Apresento a vocês,eu.

22 2 0
                                    

Meu nome é Dexter Adams,sim,Dexter,por mais que esse nome seja popularmente masculino,minha mãe resolveu colocar esse nome em mim,o que se passou pela cabeça dela?não sei,acho que foi o fato de ela ter engravidado na adolescência,isso mexeu com a porra da cabeça dela,literalmente.

Eu tenho 19 anos,nasci nos anos 60,mais especificamente em 1964,uma época considerável.

As pessoas costumam estranhar a minha presença pelo simples fato de que eu tenho 1,80 de altura,olha,estou literalmente pouco me fodendo pra isso.

Meu estilo é meio peculiar,ando sempre de calça jeans ou de couro,camisetas de bandas na maioria das vezes,botas pesadas e coturnos,jaquetas de couro e patches vest,cintos de bala,spikes,correntes de prata e anéis,muitos anéis,não posso me esquecer dos brincos também! Tenho 3 furos na orelha,então curto a ideia de usá-los.

Sou Head Bang,cresci ouvindo rock e metal. Kiss,Aerosmith,Led Zepellin,Black Sabbath,Pink Floyd,Deep Purple,Lynyrd Skynyrd,Ramones,Iron Maiden,Rush,Queen,The Rolling Stones,The Beatles e mais uma caralhada de bandas,sempre estiveram presentes na minha vida de alguma forma,meus pais,que faleceram em um acidente de carro quando eu tinha 13 anos de idade,me ensinaram a ter bom gosto musical e artístico,por mais que fosse difícil não ser Rocker no fim dos anos 60 e no começo dos anos 70.

Tenho olhos verdes como a grama da primavera (acho essa frase ridícula mas não sei me expressar sem parecer uma idosa de 60 anos), sou muito branca,não só pelo fato de meus pais serem brancos,mas também o fato de eu ser anêmica. Sou conhecida como "A roqueira gostosa" na minha cidade,não que eu goste disso,até porque eu recebo muitos comentários nojentos de qualquer merdinha que acabou de sair da puberdade,eu tenho autoestima,então afirmo que sou uma baita de uma gostosa,e mesmo se eu não fosse aos olhos das pessoas,continuaria me achando deliciosa. "Cintura fina,quadril largo,bundão,seios maravilhosamente enormes e rosto perfeito." foi assim que meu melhor amigo,Michael, me descreveu. Tenho o cabelo castanho e comprido,uso um corte em camadas simples.

Gosto muito de andar de skate,amo tocar guitarra,não sou de me gabar nisso mas toco surpreendente bem,sei tocar bateria também,mas prefiro a minha linda guitarra Ibanez Iron Label preta,ESSA GUITARRA CUSTOU MEU RIM,tive que trabalhar horrores pra comprar essa maravilha,mas valeu a pena.

Atualmente eu trabalho em uma loja de discos bem conhecida em Los Angeles,então consequentemente meu salário é bom,muito bom. Mas,como todo ou toda Head Bang,meu sonho é estar numa banda,mas até hoje nunca me convidaram pra uma,esse jovens de hoje em dia são muito cagões puta merda!

Ah,e como eu disse anteriormente,meus pais faleceram em um acidente de carro quando eu tinha apenas 13 anos de idade,não se sabe direito como o acidente ocorreu,mas de acordo com polícias e socorristas,o carro perdeu o controle e bateu com tudo em um poste. Depois disso passei a viver e morar com minha tia paterna,ela sempre foi muito legal comigo e com outras pessoas,me criou muito bem,e cuidou de mim muito bem,sou muito grata a ela por isso. Não fiquei tão traumatizada com o ocorrido até porque eu não tinha uma relação tão agradável com meus pais,mas eles eram os meus pais de qualquer forma,mas não me afundei em uma depressão profunda.

Hoje em dia,moro em um apartamento no centro da cidade com meu melhor amigo Michael,seu nome completo é Michael Andrew McKagan,ele toca baixo muito bem,e é um baita de um gostoso,eu e ele fizemos um acordo de que se até os nossos 40 anos de idade não tivermos nos casado ainda,eu e ele iremos nos casar,de papel passado e tudo.

Em relação a minha sexualidade,não,eu não sou hétero,sou pansexual,então me relaciono com homens,mulheres e seja lá com qual gênero a pessoa se identifica,eu realmente não ligo pra isso,e também não tenho preferência,mas na maioria das vezes são homens que pedem pra ficar comigo,o que me decepciona um pouco.

Se eu fosse entrar em uma banda provavelmente entraria em uma banda de Thrash Metal,um estilo musical novo,existe até uma banda desse gênero chamada Mettalica,já fui em um show deles,é uma banda nova mas o som desses caras é incrível,principalmente os solos e riffs de guitarra que são muito valorizados,sem contar que o Solo Guitarrist é um ruivo lindo e gostoso pra caralho,se eu não me engano o nome dele é Dave Mustaine. "Se caso eu me esbarrar com esse homem eu não me responsabilizo pelas minhas atitudes". O vocalista também é gatinho,mas definitivamente não faz meu tipo,padrão demais. (Olha quem fala)

Sair para festas é uma das coisas que eu mais gosto de fazer,não pra me drogar e beber igual uma doente,confesso que uso drogas mas nada que me vicie,também bebo,mas não fico bêbada facilmente,teria que tomar umas 5 garrafas de Jack Daniels pra se quer ficar um pouco chapada,meu rim é forte o suficiente pra ingerir muito álcool. E ao contrário da maioria das garotas eu não sou uma groupie nem uma pick me que dá o cu até pra parede,muito pelo contrário,odeio submissão feminina e machismo,pois é,sou uma feminista militante,e me orgulho disso,também não posso me esquecer do fato de que sou anarquista.

NOTA DA AUTORA: Olá seus filhos da puta! Gostaram da personagem Dexter? Ela é baseada na minha aparência e vivência da minha DR, mas fiquem a vontade se quiserem imaginar outra aparência,sexualidade,ou até mesmo personalidade. Para as pessoas que não sabem o que é anarquismo,é isso aqui: Anarquismo é uma ideologia política que se opõe a todo tipo de hierarquia e dominação, seja ela política, econômica, social ou cultural, como o Estado, o capitalismo, as instituições religiosas, o racismo e o patriarcado.

⚠️AVISO: EU SÓ FICO ONLINE NO WATTPAD DE MADRUGADA,E SÓ ESCREVO OS CAPÍTULOS ESSA HORA,ENTÃO CASO A FIC ATRASE UM POUCO É PORQUE EU FUI DORMIR MAIS CEDO⚠️

BEIJINHOS😘 Espero que vocês tenham gostado da apresentação da personagem principal ein,e se não gostaram,estão livres para criticar e dar opiniões. Lembrando que essa é minha primeira fic,então estou pegando o jeito ainda,e me perdoem se tiver qualquer erro ortográfico ou qualquer outro tipo de erro!

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Feb 18, 2023 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

┈┈․°THE QUEEN OF THE METAL °․┈┈Onde histórias criam vida. Descubra agora