capítulo 25

247 35 0
                                    


Harry encarou as mulheres que foram reunidas diante deles. Havia muitas crianças também... Todas pareciam muito assustadas.

O bruxo de olhos verdes sentiu seu coração torcer dolorosamente.

Tara entrou sorrateiramente na comunidade de Oceanside para falar com seu líder. Enquanto Michonne assumiu um posto em uma das árvores, Daryl e Paul colocaram explosivos fora das paredes de Oceanside para causar uma distração.

Ao lado do mago, Glenn estremeceu. “É isso, não é? Essas mulheres se esconderam, matando todos os estranhos ou invasores, porque não sabiam mais como lutar contra os salvadores, mas também não podiam servi-los…” O jovem coreano disse solenemente.

Harry assentiu. Ele compartilhava do humor taciturno de Glenn. Isso... Não parecia certo forçar ainda mais calamidades sobre essas pessoas que já haviam perdido tanto.

"Talvez eles concordem conosco ..." Harry esperava que concordassem enquanto observava como Daryl e Paul estavam marchando com outras duas guardas femininas para os outros cativos com Rick seguindo atrás deles.

“Fizemos muito barulho. Queremos encerrar isso rápido. Seu líder de olhos azuis chamou seu grupo antes de se dirigir às mulheres de Oceanside.

Isso precisava funcionar ou eles não apenas pegariam suas armas, mas também chamariam os lobos para essas pessoas quando estivessem mais indefesos. Harry sabia a pessoa que Rick poderia se tornar e agora ele não desistiria nem um centímetro do que ele achava que era necessário fazer. O pequeno bruxo tinha toda a intenção de manter isso sem nenhum dano colateral. E ele esperava que isso não terminasse como aconteceu com Jadis e sua tribo.

“Você pode enviar pessoas para redirecionar qualquer coisa que venha por aqui. Tara disse que suas florestas estão relativamente limpas, mas não vamos correr nenhum risco. Ninguém precisa se machucar. Isso é exatamente o que você tem, o que precisamos. Rick irradiava uma calma fria enquanto falava, fazendo com que as mulheres se amontoassem de medo. Eles sabiam que Rick falava sério.

“Ninguém está levando nada!” Um grito áspero interrompeu o ex-xerife.

Uma idosa loira, acompanhada por uma garota exótica de cabelos escuros, mantinha Tara sob a mira de uma arma.

Natania e Cindie, Tara ligou para elas quando as informou sobre a comunidade de Oceanside.

“Você precisa deixar todo mundo ir e sair agora. Apenas vá embora ou este morre.” A mulher mais velha exigiu cutucar firmemente a cabeça de Tara com a arma.

Oh, Harry já podia ver isso! Rick estava em uma luta infernal, esta mulher era a coisa real. Um líder que também não recuaria.

A maneira como ela falava e se comportava lembrava fortemente a Harry a professora McGonagall.

Isso não era um bom presságio para suas esperanças de uma nova aliança.

“Sim, vamos deixar você em paz. Estamos levando suas armas conosco, isso não vai mudar.” Rick disse a ela concisamente, uma ameaça pairando no ar.

Harry queria gemer.

Que! Essa não era a maneira de convencer uma McGonagall a trabalhar com você.

Elas podem parecer mulheres idosas, mas eram do tipo que chutavam sua bunda apenas por insolência rude.


Harry pigarreou suavemente. “Sinto muito, nós invadimos assim! Mas as circunstâncias nos forçaram. Isso nos deixou pouco espaço para polidez ou fracasso.” Harry se desculpou cordialmente.

O fimOnde histórias criam vida. Descubra agora