capítulo 37

207 17 0
                                    


Com um zumbido feliz, Harry aproveitou o sol quente da primavera fazendo cócegas em sua pele. Era uma daquelas raras tardes preguiçosas em que todos podiam dedicar algumas horas apenas para passar um tempo com seus amigos e familiares. Daryl e Paul aproveitaram a chance de fazer uma pequena viagem de caça com Aaron e Rick. Enquanto Harry havia prometido ajudar Michonne e Eric com Gracie e Judith, para que os dois pais pudessem ir em sã consciência.

Especialmente porque Michonne estava grávida de oito meses agora. Não que isso tornasse o samurai menos feroz. No entanto, Harry ofereceu a ela e Eric para tirar as duas meninas muito ativas de seus cabelos durante a maior parte do dia. Juntamente com Carl, Noah e Beth, ele tinha entretido muitas crianças menores de Alexandria hoje. 

O irmão adotivo de Harry acolheu isso como uma distração de sua própria dor de cabeça. Um mês atrás, Enid havia terminado seu treinamento com Carson. Carl havia confinado ao jovem britânico que as coisas entre ele e sua namorada estavam complicadas há algum tempo ... Ele sempre esperou que ela voltasse para Alexandria com ele quando terminasse seu aprendizado. Mas agora... ela aparentemente escolheu ficar em Hilltop permanentemente e ainda mais importante... ela se apaixonou por outra pessoa. Alden, que havia sido um dos Salvadores, foi morar na comunidade de Oceanside. Por meio de visitas e comércio entre os assentamentos, ele e Enid se aproximaram. Harry conhecia o jovem. Ele era legal e muito atencioso. Um arquiteto e fez amizade com Noah sobre o assunto.

Carl cultivou muito seu coração partido no último mês, levando Rick e Michonne à loucura com seu mau humor. Então, foi bom ver seu irmão adotivo de melhor humor hoje. As crianças dessa idade certamente não se importavam se você era um adolescente mal-humorado, quando havia uma chance de brincar de pega-pega e colorir grandes partes da calçada e da rua. Foi incrivelmente divertido correr com os pequenos patifes.

Mas agora que todos os pais haviam reunido seus filhos novamente, os quatro haviam dormido no belo jardim que Eugene cultivava atrás da casa, que ele compartilhava com Siddiq, Tara e Rosita.

Seu gênio residente, assim como Siddiq e Tara se juntaram a eles para esfriar a cabeça e a morena distribuiu bebidas para todos eles. Ela até convenceu o tímido médico a experimentar um pouco do uísque de fogo de Harry.

“Hermione ligou ontem. Ela manda seu amor.” Harry os informou, enquanto Siddiq estava tossindo e lutando para respirar, enquanto uma sorridente Tara acariciava suas costas.

“Ela está bem?” Beth perguntou com um sorriso suave.

"Oh sim! As coisas em Hogwarts pareciam ir muito bem. Eles resolveram alguns pontos problemáticos. Como ensinar as crianças a lutar. Manuseio de armas trouxas. Construir uma defesa adequada sem depender apenas de magia.” Tara e Eugene estremeceram um pouco.

Houve alguns... contratempos no começo. Assimilar um bando de professores isolados e bruxos adolescentes com vinte mulheres endurecidas, que perderam seu mundo inteiro e o reconstruíram com sangue e suor... Bem, alguns problemas foram inevitáveis.
Mas Harry estava muito orgulhoso de dizer que Hermione tinha feito um trabalho incrível para tornar a transição o mais suave possível. As semanas que ela passou com as mulheres de Oceanside no navio mudaram algo em seu amigo. Era difícil dizer o que exatamente, porque ela ainda era Hermione...

Mas desde que Harry teve dificuldade em ver aquela garotinha de cabelos desgrenhados e sabe-tudo que ele conheceu há quase 10 anos. Em seu lugar estava agora uma mulher adulta, alguém pronta para ser uma líder.

"E, aparentemente, Natania teria sido uma ótima Mestra de Poções e está dando a Snape uma corrida pelo seu dinheiro." Harry sorriu para Tara, que riu com vontade.

O fimOnde histórias criam vida. Descubra agora