capítulo único

258 20 27
                                    

Mais uma batalha havia sido vencida pelos chapéus de palha,o grande Gecko Moria foi derrotado pelo capitão Monkey D. Luffy,  agora eles tinham ótimos motivos para comemorar pois além da vitória um novo companheiro havia entrado para o bando, o incrível e poderoso esqueleto Brook.

Luffy corria feito louco como sempre, mas algo o intrigava é chegava a ser um incômodo, ele estava em perfeito estado ,seu corpo não tinha dor,nem mesmo cansado ele estava por outro lado Roronoa estava inconsciente, havia machucados por todo seu corpo, não sabia o que havia acontecido mas quando Zoro acordasse exigiria que ele lhe conta-se. O capitão dos mugiwaras, por mais infantil e brincalhão que fosse, tinha seus picos de maturidade e aquele momento atual era um deles, Luffy esperava ansiosamente Zoro acordar pra ouvir sua versão da história.

Os dias se foram rapidamente a festa ainda continuava sem previsão pra ter fim, Roronoa ainda dormia ,seu semblante era sério parecia estar travando uma batalha interna, Luffy não saia de perto pra nada até mesmo suas refeições era ali ao lado do corpo machucado do outro,às vezes até mesmo conversava com o rapaz ,quando Chopper ia trocar as bandagens Luffy ousava até tentar ajudar o que era de certa estranheza para os outros mugiwaras.

Luffy estava cansado de esperar, precisava tirar aquele sentimento de dentro de si,algo estava errado e ele queria entender e finalmente tirar aquela angústia, Zoro iria ficar bom né? Essa era a frase que jamais sairia da mente de Luffy.

Mais dias se passaram, iria completar quase um mês que Zoro dormia, Chopper havia improvisado um método para alimentar o mais velho para que não ficasse anêmico ou morresse de fome. Então em uma tarde tempestuosa o milagre aconteceu e Zoro finalmente abriu seus olhos,sua primeira imagem foi seu capitão deitado em seu peito,por mais que seu corpo doía, Zoro sorriu.

(Zoro) - ca.. capi

As palavras não saiam, sua boca estava seca ,sentia que poderia tomar toda água do planeta..

(Zoro) - Luffy

Com muito esforço o nome finalmente havia saído de seus lábios.

Lentamente Luffy abre os olhos e se levanta do peito enfaixado de Roronoa

(Luffy) - Quem me chamou tão cedo? Se não for por comida eu vou ficar puto.


(Zoro) - não parece ser de manhã capitão

Luffy demorou um pouco para raciocinar

(Luffy) - ue e a voz do Zoro…Zoro

A ficha ainda não havia caído

(Luffy) - ZORO?  ZORO?? RORONOA ZORO?

Então finalmente olhou pro rosto abismado do maior e sentiu a mais plena felicidade.

(Luffy) - finalmente Zoro.. porque dormiu tanto?? Eu senti sua falta seu idiota

Luffy soluçava enquanto as lágrimas escorriam até o peito do mais velho, a gritaria havia chamado a atenção dos outros que vinha correndo pra ver o que havia acontecido.

(Sanji) - então o cabeça de limão azedo acordou

Chopper já pegava os instrumentos para avaliar a saúde de Roronoa, e Luffy ainda ao seu lado havia ficado calado observando o rosto de Roronoa.

(Luffy) - O que aconteceu aquele dia?

Todos ficaram num silêncio desconfortável, por mais que também estavam curiosos queriam esperar mais pra fazer essa pergunta.

(Zoro) - não… não aconteceu nada.

Seu rosto era sereno e novamente a postura inabalável estava formada.

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Feb 18, 2023 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

não aconteceu nada Onde histórias criam vida. Descubra agora