Capitulo 1

42 4 0
                                    

Maraisa Narrando:
Passei o dia com Bruno me perturbando pra que eu fosse com ele no show de uma cantora que estava fazendo uma turnê no Brasil, como eu e Maiara faríamos um show em Sorocaba, que fica a mais ou menos 1:30 de São Paulo, onde a tal cantora faria o show e como não tínhamos compromissos e nem shows marcados nos próximos dois dias, Bruno queria por que queria me arrastar com ele.
-Maraisa por favor vamos comigo? - veio ele me perturbando de novo com o tal do show.
-Bruno, eu to louca pra cair na cama e dormi esses dois dias de férias direto.
-Ah amiga por favor eu sempre faço tudo que você me pede.
-Mais é claro por isso que te contratei kkkkkk- Tive que tirar uma casquinha pois ele sempre ta tirando uma com a minha cara.
-Aff Maraisa esquece deixa quieto. - ele saiu bravo e emburrado.
-Ei Bruno to brincando. - ele nem me deu moral e saiu do camarim.
-Oxi Maraisa, que bicho mordeu o Bruno, falei com ele lá fora e  ele nem me respondeu direito. - disse Maiara voltando do banheiro e se sentando do meu lado no sofa.
-Ah ele quer ir no show da cantora em turnê lá, e quer que eu vou junto, mais eu não to afim. - falei mechendo no Celular.
-Ai irmã vai com ele, a gente ta de folga por dois dias mesmo.
-Maiara eu nem sei quem é essa cantora.
-Maraisa to falando pra você ir no show e curtir um pouco, se distrair, não pra você sair com ela, a não ser que você queira, é claro.  - falou Maiara e já senti o seu tom de deboche, sem nem precisar olhar pra cara dela.
-Ta me estranhando Maiara, eu em.
-Quer saber, se não quer ir problema seu, vou avisar o Bruno que eu vou com ele, por que eu sei o quanto ele sempre quis ir no show dela. - ela nem esperou minha resposta se levantou e saiu, presumi que foi atrás do Bruno.


Um Amor InternacionalOnde histórias criam vida. Descubra agora