Fizemos um show incrível, assim que terminamos fomos atender a alguns fãs no camarim, Bruno já havia voltado a falar comigo, depois de muita insistência, da minha parte é claro. Mais ele não me chamou mais pra ir no show com ele e nem comentou nada sobre Maiara ter chamado ou não ele para ir.
-Acabou o atendimento meninas, Mai a gente vai direto ou você vai querer passar no hotel. - disse Bruno fechando a porta depois de alguns fãs saírem.
-Vamos direto se não vamos perder a abertura do show, vamos se trocar e já saimos, o pessoal já avisou que já esta lá . - respondeu Maiara.
-Beleza então, também vou me trocar e já te encotro, thau Maraisa, até amanhã. - Bruno me deu um beijo no rosto e saiu.
Não vou negar estava louca pra ir pois pelo jeito alguns amigos nossos também iriam no tal show, e fazia tempos que não saímos pra nos divertir com nossos amigos.
-Ei irmã, você não quer ir mesmo, a Luiza Martins vai estar lá e o restante do pessoal também vai com certeza, vai ficar só você de fora. -Disse Maiara agarrada ao meu pescoço. - Vamos por favor, não tem graça se você não for com a gente.
-Ai Maiara, não sei. -falei me fazendo de difícil.
-Vamos logo, deixa de graça.
-Ta bom Maiara eu vou.
-Eba, então vamos se trocar logo, que já já o Bruno ta ai.
Nos trocamos e resolvemos ir com o carro que nossa equipe havia alugado, como Maiara e Bruno já estavam bebendo, sobrou pra mim ser a motorista do rolê.
-Ainda bem que vc decidiu vim em patroinha.
-Você acha que eu sou doida de deixar você e minha irmã soltos.
-Nossa Maraisa.
-Mais é verdade ue.
-Me erra Maraisa, mudando de assunto, Bruno como é mesmo o nome da cantora, vou dar um google aqui.
-Lauren Jauregui. -disse Bruno sentado no banco de trás.
-Caraca, que mulher gata, e olha que eu nem curto a fruta. -disse Maiara
-Ela é gata mesmo, até eu virava hétero por ela. -disse Bruno
-Ai também já é muita mentira Bruno kkkkk. -falei tirando sarro dele.
-Mais ela é gata mesmo irmã, olha aqui. -disse Maiara me mostrando a foto.
-Ela é bonita, mais não achei tudo isso não.
-respondi pra eles, porém ela é uma gata mesmo, mais não podia afirmar isso pra eles pois sei o quanto eles me encheriam o saco com isso.
O resto do caminho foram só risadas confesso que tinha até esquecido o quanto eu estava cansada. Maiara havia ligado pra Gustavo e iriam se encontrar lá, e o pessoal não parava de ligar perguntando se não iriamos pra lá, pois logo o show iria começar. Em 30 minutos estávamos estacionando o carro e o local estava lotado, avisamos Luiza que já estavamos no estacionamento e ela logo foi nos encontrar.
-Oii baixinhas, oi Bruno, achei que haviam desistido de vim. -falou Luiza vindo nos abraçar.
-Oi. -respondemos os três.
-Culpa da Maiara que demora uma vida pra se arrumar. -respondi.
-Que mentira, a culpa foi sua que ficou de graça, e enrolando. - retrucou Maiara.
-Resumindo a culpa foi das duas.- Respondeu Bruno colocando um fim na discussão que se estenderia mais.
-Vamos deixar de briga vocês duas, que o pessoal já ta tudo lá, até o Gustavo ja chegou Maiara. -falou Luiza nos levando para dentro, onde nossos amigos ja estavam curtindo a festa de abertura do show principal.
-Olha elas, até que enfim chegaram, só tava faltando vocês. - disse Gustavo vindo abraçar Maiara e me entregando um copo com alguma bebida alcoólica que nem fiz questão de saber o que era, e já passei pra Bruno.
-Oxi cunhada não vai beber?. -pergunto Gustavo estranhando, pois normalmente eu teria virado metade do copo de uma vez só.
-Hoje eu to de motorista, e serei a tia responsável do rolê.
-Ta certo, então vou buscar uma água com gás pra você, pode ser?.
-Pode ser cunhado. - Sabia que ele só tava querendo fugir dali e ir agarrar minha irmã em um calto mais afastado, sempre fui a favor da relação dos dois, Gustavo sempre trato Maiara muito bem e sempre a respeitou e isso pra mim já era um ótimo motivo pra torcer pela relação deles.
-Ei você viu quem ta aqui também?.-perguntou Bruno, bem perto do meu ouvido pois como estávamos perto do palco o som estava mais alto.
-Não, quem ?. -perguntei já olhando em volta procurando algum rosto familiar.
-O Hugo. - respondeu ele.
-Sério,onde?.
-Acabou de sair com o Murilo, acho que foram buscar mais bebida ou dar uma volta.
-Ele não me falou que estaria aqui. -Eu estava ficando com Hugo a alguns meses, mais não era nada sério, alguns amigos nossos sabiam, pois já nos viram se beijando em um churrasco entre amigos e sabiam que era só um rolo. - A mais também não temos nada sério, tanto ele como eu não devemos satisfação um pro outro e ta tudo certo.
-Verdade. - respondeu Bruno
VOCÊ ESTÁ LENDO
Um Amor Internacional
FanficSerá que o amor pode morar do outro lado do oceano? Será que ele superaria a distancia?