Dps de um tempo um cap pra vcs , não estarei atualizando sempre as histórias pôs meu celular está todo fudindo, e
estou à espera de um novo , tô tendo um pouco de bloqueio mental mas tô conseguindo escrever alguns cap pra vocês meus seguimores.~~~~~~~tempo depois~~~~~~
O delegado Kim Seokjin já tinha chego e era por voltas das sete e meia , quando o senhor Jin chama o Park e o Kim em sua sala , minutos depois eles dois chegam , começam a conversar com o delegado sobre o ocorrido o tempo vai, o tempo vem até o delegado falar para o policial Park leva o indivíduo pra penitenciária e colocar o desgraçado na sela 669 até chegar a hora do julgamento dele .
Mal sabiam eles que a sela 669 da penitenciária de Seul e a mais sombria e assustadora de todas lá onde ficam o bandidos mais perigosos e loucos de Seul ,a sela onde você tem que lutar pra sobreviver, e também dependendo do seu crimes eles mesmo te matam ali sem dó e nem piedade alguma, Park Jimin e Kim Taehyung já sabiam o que ocorriam nessas selas geralmente, e não foi surpresa alguma um sorriso brota nos lábios de Park Jimin e Kim Taehyung.
Após eles saírem da sala do delegado ,alguns policiais estavam esperando para saber qual foi a decisão do delegado , diante do caso .
policial 1 - e então Senhor Jimin o que o delegado falou .
polícial 2- e diga pra nós , queremos saber.
Pjm- então já que querem saber , informo a vocês que o desgraçado vai pra penitenciária de Seul e será colocado na sela 669.
Nesse momento quando Jimin fala a sela e a númeracão dela , todos os policiais sentiram seus pelos serem arrepiandos e o medo os consumio só de imaginar o que acontece e o aconteceram naquela sela .
KTH-bom por hoje e so , vocês estão dispensandos , aos policiais que chegaram agora , prestem atenção no serviço de vocês , fiquem atentos ao telefone, espero que não façam nenhuma burrada , qualquer dúvida e só perguntar ao delegado , ele está em sua sala .
Kth- bom até amanhã e boa noite -diz grosso e frio.
Pjm- também já estou indo boa noite pra vocês -diz sério.
Pjm-qualquer coisa estaremos no celular e so ligar , estamos saído.
Kth-espero não ter nenhuma bagunça na minha sala entendidos.-todos concordam.
Kth- ótimo e bom boa noite a todos vocês e um bom serviço .
Kth- estaremos Aki amanhã pela parte da tardezinha, então já sabem o que fazer .
Pjm- aa já ia me esquecendo, quero dois policiais lá no hospital em frente a porta do quarto do garoto de ontem , quero dois de vigiando e monitorando quem entrar e quem sai de lá de dentro do quarto do jovem .
Pjm- amanhã quando chegarmos vou querer um relatório do que aconteceu enquanto dois de vocês ficam de vigia , assim quando chegarmos eu Taehyung vamos ir ao hospital.
Kth- mande o relatório no meu e-mail, qualquer coisa que acontecer lá chame uma viatura pra fica de vigiar por lado de fora do hospital e só .
Após terminarmos de falar com alguns policiais saímos do lado de fora pegamos nosso carro adentramo neles e saíamos indo pra casa , depois de um dia cheio, produtivo, cansativo de trabalho .
VOCÊ ESTÁ LENDO
My Cops
Science FictionKim Taehyung e Park Jimin são um casal de policiais renomados muito importante Kim e Park são duas pessoas muito conhecidos por serem muito sérios , ignorantes , grossos e frio Kim tem 23 anos Park tem 24 anos . Jeon Jungkook e um jovem do ensino mé...