chapter four

343 11 15
                                    

Dps de uns minutos chegamos em casa, o dia foi muito cansativo hoje, vou pra garagem estaciono o carro , saio junto com Tae, entramos dentro de casa Tae se jogou no sofá logo de cara .

Kth- aaaaa tô cansado

Pjm- nós estamos cansados meu amo , que tal um banho de banheira bem quentinho, pra nós relaxar em .

Kth- huuummmmmm ótima proposta vida hmmm.- beijo seu pescoço e seu lábios .

Pjm- hmmmmm a..amo - beijo o mesmo


Pjm- rsrs eu vou subir pra preparar nosso banho e já volto , eeeee você vai querer pedir alguma pra nós comer ou fazer comida amo ?.

Kth- hmmm será a boa agente pedir comida amo , não tô afim de fazer comida não , tô cansado demais e você também está pra fazer comida essa hora da noite .


Pjm- não vou negar que estou muito cansado mesmo , mas iremos pedir o que amo? , que aí eu já peço logo enquanto agente toma banha huumm.


Kth- se eu dizer que quero muito comer comida Brasileira e japonesa você vai negar.


Pjm- hahahahahahah não seu v ado kkkkkkkkkkkkkk



Kth-.Nossa bixa que isso que agressividade e essa , respeite meu codinome seu J minutivo hahahahahahahahahhahaahah



Pjm- Olhaaaa mas que cara de pau você em , J minutivo e minha rola e minha mão no meio dessa sua linda carinha linda seu V ado .

Kth- hahahahahahahha aaa -coloco minha mão no peito fingindo estar magoado- magoou amo , você não pode bate nessa coisinha linda Aki não , vida minha .

Pjm- Hahahahahahahahaha só você mesmo em palhaço.

Pjm- vou ligar no restaurante que estiver aberto agora, você já sabe o que vai querer Tigrinho.


Kth- ok liga aí , e sim eu já sei o que vou querer pedir pra nós .



Kth- eu quero muito um arroz com churrasco, feijão tropeiro, vinagrete, e japa eu quero muito sushi , sashimi , guioza, temaki, hot roll e uma cerveja pra nós dois hummmm que tal ?.

Pjm- meu deus amo , que fome e essa em .

Kth- a amo eu só tô com fome , não consegui comer nada hoje , só o café da manhã mesmo .


Pjm- ok da próxima e pra comer , nem que seja alguma coisinha.


Kth- ok amo e o trabalho hoje foi muito puxado vida .


Pjm- tá ok já pedir já , e qual cerveja vai querer ?



Kth- não sei amo , ver aí uma.


Pjm- ok vou pedir aquela que tomamos essa semana a Kloud Bear pode ser amo .


Kth- pode vida , ver se tem como pedir uma caixinha dessa cerveja por favor amo .


Pjm- uma caixinha Tae sério isso .


Kth- ssim amo , que aí quando agente quiser beber, já tem em casa e não precisamos comprar mas vida .


Pjm- e verdade você tem um ponto, pronto pedir já , daki meia hora eles vem entregar .

Kth- gg então , agora vamos banhar por favor amo , que estou todo suado , quero me lavar , não aguento mais um minuto com esse uniforme.



Pjm- hahahahahah kkkkkkkkkk , vamos , vamos hahaha , se não e capaz de você nem tomar banho,e dormir sujo do jeito está , parecendo um porquinho.


Kth- eeeiiiii amo isso e calúnia contra minha pessoa vida , poxa me chamando de porquinho tá de sacanagem amo aí ferio meu ego de macho alfa vida.


Pjm- hahahahah mas você tá parecendo um porquinho mesmo amo , é para de palhaçada que seu ego de macho alfa ainda continua lá encima criatura ,vamos logo pro banho , aproveita que está caindo o mundo lá fora chovendo desse jeito .


Kth- olha você pode ir parando de me chamar de porquinho, prefiro quando você me chamar de tigrinho J minutivo.


Pjm- ok ok seu exigente , reclamão, vamos logo .


Tempo depois fomos nos banhar , adentramos na banheira , ficamos descansando e relaxando um pouco , tirando o estresse do cotidiano , as responsabilidades que jogam pra cima de nós dois , nada melhor do que chegar em casa e relaxar .

___________tempo depois__________


Kth- amo ....amorzinho acorda hummmm -beijo seu rosto- vida ...vidinha..... Acorda vida .


Pjm- huuummm...deixa eu dormi teteco , tô com sono acorda amo .
Ainda e cedo , agente só vai trabalhar mais tarde .


Kth- amoooo acorda eu tô com fome bolinho ,coida tampa da minha panela acorda , seu tigrinho tá com fome e quer comer com você .


Pjm- aiish taehyung porra , a essa hora Tae , e sério são seis da manhã ainda taehyung, caralho minha vontade e de te mata agora sabia .


Kth- huummm .. mó....e..hmm.. disculpa -faço bico manhõ- pode dormir , desculpa te acordar .


Pjm- pensamento - Respiro fundo , pra não acabar rodando minha mão na cara do taehyung, por me acordar às seis da manhã -

Pjm- aiish tá tá , eu vou levanta pra escovar meus dentes e já desço pra fazer o nosso café , e pode desfazer esse biquinho desse lábios manhoso hihihi.

Kth- Eiiii eu não sou manhoso tá bom rum , e só que você vai grosso comigo chato .

Pjm- aaaiii pai daí me paciência, tá ok meu manhoso , desculpa o seu bolinho hummmm , meu amo você tem que entender que são seis horas da manhã vida , e eu ainda tô muito cansado de ontem bebê , agente podia dormir mais um pouquinho humm , só um pouco .

Kth- ok eu desculpo você ssim ,mas amo ..hmmm tá bom meu bolinho , mas eu tô sem sono vida .


Pjm- hummmm já sei que tal eu fazer carinho em você até você dormir bebê.



Kth- huuummmm pode ser amo .



Pjm- ok bebê agr vem deitar Aki do meu lado , pra gente ficar agarradinho hmm.



Kth- ok - deito-me na cama ao seu lado agarradinho - te amo amo .


Pjm- eu também te amo vida ❤️




E esse foi o cap de hoje , foi pequeno , mas ta valendo rsrs bjss

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Sep 14, 2023 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

My Cops Onde histórias criam vida. Descubra agora