058

283 8 4
                                    


*Com Pietro e Noah*

Eles ainda estavam no avião. Já tinha se passado umas 10 horas.

Eles estavam conversando sobre Maldivas.

Pietro: você já foi para Maldivas antes?

Noah: não, é a minha primeira vez indo para lá.

Pietro: que legal. Achei que já conhecia lá

Noah: não, eu quero conhecer com você — deixa um selar na bochecha de Pietro

Pietro: que fofo kkk

(....)

Eles tinham acabado de chegar em Maldivas e eles estavam arrumando umas coisas na casa que Noah alugou.

A casa é bem legal, é aquelas "casinhas" que tem bem enfrente ao mar.

Assim:

Noah: Amor, eu tô morrendo de fome — Noah diz assim que eles terminam de arrumar as coisas

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.


Noah: Amor, eu tô morrendo de fome — Noah diz assim que eles terminam de arrumar as coisas.

Pietro: Ah eu também

Noah: eu fiquei sabendo que tem um restaurante aqui perto. Quer ir lá?

Pietro: pode ser, só vou trocar de roupa.

Noah: okay.

Pietro vai para o banheiro e se troca. Logo em seguida ele sai e os dois vão para esse tal restaurante.

Look do pi:

Eles chegaram no restaurante e é bastante chique

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.


Eles chegaram no restaurante e é bastante chique. Pelo o que Pietro e Noah viram até agora é que em Maldivas as coisas são muito mais chiques e elegantes.

Eles pediram a comida e um vinho branco.

A comida chegou e eles comeram aquela comida maravilhosa enquanto conversavam sobre o que eles iriam fazer no dia seguinte. Já que está de noite e não tem muita coisa para eles fazerem.

Depois que eles comeram, o Noah pagou a conta, Pietro insistiu para pagar mas Noah não deixou.

Eles foram para o lugar onde eles estavam hospedados e se jogaram na cama.

Pietro: Gostou do restaurante Noah? — Pietro diz olhando para o Noah.

Noah: eu gostei muito e você? — ele olha de volta mas Pietro desviou, ele não consegue ficar muito tempo em contato visual com Noah. Ainda mais com aquele olhar atraente.

Pietro: Eu amei — Pietro tira o tênis e se deita na cama novamente.

Noah: nossa, eu estou tão cansado... Queria uma massagem agora — diz jogando uma indireta.

Pietro: abusado kkkk, deixa eu só pegar o creme

Pietro vai até a sua mala e pega um hidratante que ele trouxe para a viajem.

Ela pegou o hidratante e voltou para a cama onde Noah se encontra na mesma posição.

Pietro: pronto — Noah se senta na cama e tira a camisa, depois se deixou de novo de barriga para cima.

Noah: que foi? Gostou da visão? — diz assim que percebeu o olhar do Pietro queimar em seu corpo.

Pietro: não seja bobo, mas sim eu gostei da visão kkkk

Pietro se senta na bunda do Noah para fazer a massagem em suas costas.

Pietro: Estou muito pesado?

Noah: Não, você não está pesado.

Pietro coloca um pouco do hidratante em suas mãos e espalhou pela as costas do Noah logo fazendo uma massagem.

Noah: Nossa, eu necessitava disso.

Pietro: Está gostando?

Noah: Estou amando, suas mãos são perfeitas.

++++++++++++++++++++++++++++

Oiiih, desculpa o sumiço. Não estou muito bem hoje.

Tô pensando em parar de escrever, tá pesando muito. Escola, família, amigos, wattpad, aula de inglês e tudo mais, é muito complicado organizar tudo. E eu acabo sumindo um pouco e deixo vcs sem capítulo.

Vocês acham que eu paro de escrever?

Bjoo, love u❤️

Meu Meio Irmão - Luis CardosoOnde histórias criam vida. Descubra agora