Take me into your loving arms

191 34 14
                                    

65 comentários e posto o próximo capítulo.

###

- Mommy.

Ouço alguma voz bem ao fundo, sinto algo tocar meu rosto. Estou sonhando ou alucinando? Conheço essa voz.

- Hum... - Resmungo ao abrir os olhos e bocejar. Olho para o lado e vejo Nicolas escorado na beirada da cama, ele está com a mãozinha em meu rosto, seguro sua pequena mão e a beijo. - Oi pequeno.

Minha voz ainda está sonolenta e sinto meus olhos pesados, pisco algumas vezes e tento me sentar, mas sinto algo pesado sobre minha barriga, olho para baixo e vejo Hope com a cabeça em meu abdômen e o braço envolvendo minha cintura.

- Mommy, estou com fome. Mamãe não quer acordar.

Ele resmunga, volto a olhar para ele agora está com um enorme bico em seus lábios e tem os braços cruzados em seu peito. Sorrio para ele, até mesmo irritado Nicolas parece adorável. Essa criança é mesmo real? Como não achá-lo lindo?

- Com fome, hun? Que tal waffles?

- Sim!

Grita abrindo um enorme sorriso e eu fecho os olhos, sentindo minha cabeça latejar. Hope se remexe um pouco e murmura que não entendo, porém continuo dormindo. Acho que a bebedeira de ontem derrubou ela.

- Ok, mas sem gritos para não acordar sua mãe.

- Desculpa.

- Tudo bem. - Com o máximo de cuidado possível, retiro a cabeça de Hope da minha barriga e puxo-a um pouco para cima, deitando sua cabeça no travesseiro. - o que está esperando, mocinho? Já para o banho, anda.

Ordeno, embora esteja sorrindo. Nicolas não diz nada, apenas sai do quarto rapidamente. Bocejo lentamente ao me espreguiçar, sinto meu corpo um pouco pesado. Ainda estou com sono. Levanto-me da cama e vou em direção ao banheiro, dou uma última olhada em Hope e suspiro.

Sinto que agora as coisas se ajeitam, ou pelo menos irão melhorar um pouco.

//

Arrumei a mesa para o café da manhã, Nicolas já está sentado, uniformizado e cheiroso. Uma coisa curiosa que tem é que Hope e ele são perfeccionistas com relação a higiene pessoal, da mesma forma que ela  gosta de estar cheirosa e limpa, ele também o faz. É incrível o quanto se parecem.

Hope parece ter educado ele muito mais do que eu, às vezes penso como éramos antes. Se eu era a mãe que apenas corrigia, auxiliava nos deveres de casa e mandona, e se Hope era a mãe brincalhona, que leva Nicolas ao parque, deixa ele comer besteiras e não pega tanto em seu pé.

Penso que deveria ser algo engraçado de se ver. É meio estranho imaginar nós três como uma família. Mas estou me acostumando.

- Mommy, a mamãe não vai levantar? Vou acabar me atrasando para o colégio.

- Nik, eu acho que sua mamãe está muito cansada, sabe? Melhor deixar ela descansar.

Termino de lavar os pratos e coloco as louças no escorredor.

- Então a senhora vai me levar?

𝙎𝙩𝙪𝙥𝙞𝙙 𝙒𝙞𝙛𝙚 ~ 𝙃𝙤𝙨𝙞𝙚Onde histórias criam vida. Descubra agora