Capítulo 7-

47 6 1
                                    

Marília pov:

Eu como sempre, saí antes que Maraísa acordasse, que eu geralmente nao levo roupa para sua casa, eu preciso ir antes para minha casa, para me trocar, comer e etc.
Eu sai de era 06:28 am, ainda tinha bastante tempo até a aula começar.

Eu logo cheguei em casa, e me dei de cara com Luísa, ela estava dormindo na poltrona e tomou um susto acordando quando me viu chegando.

-EAI?! COMO FOI LA?-perguntou animada se levantando e eu respirei fundo e disse-

-Eu consegui..-Eu disse olhando para o chão e ela me abraçou comemorando-

-Meu deus, que bom!-Ela me olhou sorrindo.- O que foi? Não está feliz ?-Ela se afastou-

-Eu não sei.. O que será daqui para frente?-Sentei no sofá preocupada-

-Daqui para frente será para trás.-Brincou Luísa-

-Luísa, é sério. Como vai ser? eu vou começar a ver Maraísa todos os dias e como ela vai simplesmente esquecer tudo o que aconteceu se eu pedir?Não vai ser fácil para ela e nem para mim.

-Você gosta dela?

-Eu to gostando dela, mas eu vou esconder isso dela para sempre?

-Sim ué, mas ninguém sabe, nós sabe.

-Eu sei disso, mas se for para contar eu quero que ela ouça de mim e nao que ela descubra por alguém sem ser nos.-

-Marília..-Ela disse e eu a olhei- conta para ela, mas não agora...

-Por quê?

-Precisamos descobrir a senha ainda ...

-Que senha?-

-O valor desse colar, tem que se transferida em forma de dinheiro, e disso precisamos da senha.

-Mas que merda! Como vamos descobrir?!

-Para que serve a informática não é mesmo?

-Eu não vou fazer isso.-

-Tudo bem! pode descansar, pode deixar o resto comigo.

As horas passaram rápidas, eu não falei com Maraísa depois do que aconteceu e ela também não falou comigo. era 19:50pm, e tinha o terceiro ano no colégio. Iríamos ficar até mais tarde no colégio por conta do trabalho, etc.

-Vou precisar de 5 alunos para ir buscar umas caixas na sala de ciências...Marília,Luísa,Maraísa, Luana e Mari.

Logo nos levantamos para irmos na sala de ciências, fomos em um silêncio, porém não constragedor, logo chegamos na sala, que era apenas 3 corredores da sala, entramos e fechamos a porta.

Herança -Malila-Onde histórias criam vida. Descubra agora