Maraísa pov:
O que estava acontecendo? eu beijei uma garota que eu acabei de conhecer e ela está dormindo na minha casa e logo vai dormir na minha cama comigo?
Meu deus, Maraísa! você não é assim.Logo sai do banheiro, já tomada banho e não vi Marília, mas nao me importei e me deitei ficando de frente para parede.
quando eu estava quase pegando no sono, sinto uma mão se envolver minha cintura me puxando para perto de seu corpo e senti um leve gosto de cerveja.
-Eu mal te conheci, e já estou apaixonada... por você.-Eu estava ouvindo isso mesmo?
-O quê?!-
-É isso mesmo, Maraísa... Me ama vai..
-Marília, pode me soltar por favor?-disse tentando tirar sua mão da minha cintura.
-Maraísa, por favor...-
-O que?-Eu perguntei e ela não respondeu, como aquilo era possível?
deixei para lá e logo peguei no sono.
08:22 am
Acordei e percebi que eu estava sozinha na cama e logo me perguntei:
Aonde está Marília?
me levantei e arrumei minha cama e vi que tinha um papel na minha mesa:"Bom dia, Maraísa. Eu estou indo para casa para fazer uns pendentes, mas a gente se encontra no colégio para apresentar o trabalho, tá?
Meu número 33375-8761.
Qualquer coisa manda mensagem."E tinha um coração ao lado.
Adicionei o número dela no meu celular, mas não mandei mensagem, aliás não tinha nada de importante para mandar... mas pensando bem.. tinha o que ela me disse ontem, mas deixei para lá qualquer coisa eu falo no colégio.
às aulas começam as 09hrs da manhã e coloquei o uniforme, tomei café, escovei meus dentes e fiz um pouco de exercícios, tomei banho e fui para escola..
fui para sala logo e fiquei em ligação com maiara, parece que ela não teve aula hoje. Eu queria que ela estivesse aqui comigo, eu queria estudar com ela, morar com ela. Mas acho que isso só vai ser possível quando nós formarmos em uma universidade. Nós despedimos e desligamos.Eu tava pensando nisso quando Marília brotou do meu lado , tocando em meu braço. Nao sei de onde ela surgiu.
-Maraísa. -
-Sim?-Olhei para ela-
-Como vamos apresentar o trabalho?-
-Você quem sabe.-
-Eu não sei.-ela me disse sarcastica-
-Ok. vamos ver. Podemos apresentar uma da outra?
-Por mim tudo bem.-
-Sobre ontem...-eu disse nervosa-
-Podemos anular o que aconteceu? esquecer o que aconteceu e o que eu disse?-
-Ta bom.-Eu disse e ela sorriu-
-Desculpa qualquer coisa.-Ela disse e logo saiu.
Um tempo depois, um segurança disse que eu não podia ficar na sala antes começar e eu assenti e sai. E quando bateu o sinal bater, eu vim para sala e Marília estava na sala conversando com a professora séria na maior intimidade e ela disse:
-Depois a gente conversa.-Ela disse assim que me viu e sentou na sua mesa, claramente eu fiquei curiosa com o que seria. Assim, que ela se sentou, a professora deu uma piscada claramente maliciosa e Marília pareceu desconfortável.um tempo depois, todos os alunos já estavam na sala, e entrou a professora Carolina que passou o trabalho de ontem.
-Bom, alunos, façam filas de homens e mulheres para entregar o trabalho, basta somente um da dupla para entregar.
olhei para Marília, que deu sinal dizendo que ela iria entregar e eu assenti.
ela ficou na fila e logo, voltou, explicando que o professora deu 9,5 no trabalho.
-A professora de 9,5 no trabalho.
-mas o que havia de errado?-fazia o cenho-
-Ela não explicou. Quer que eu pergunte?-
-Não precisa.
-Ela vai passar outro trabalho em dupla.
-Outro? meu deus. que chata, já era para ela está aposentada há uns 30 anos.-eu disse e ela riu.
Não é por nada, mas a gargalhada dela é muito boa de ouvir, traz sensações estranhas porém boas.
Comentem:)
feliz Carnaval!
VOCÊ ESTÁ LENDO
Herança -Malila-
FanfictionMarília "perdeu" os pais cedo demais, e logo isso, descobriu que a maior herança de sua família foi roubada e uma aluna do mesmo colégio que o seu estava com essa herança em seu colar. Qual era o único jeito de pegar algo tão valioso assim dela? Fi...