Pov's Sadie
- sn você precisa me ouvir!- eu digo andando atrás dela enquanto ela andava pelo corredor de sua casa.
- não! Você precisa entender que nós acabamos. Não tem mais jeito. - ela diz.
- eu quero você.
Ela dá uma risada sarcástica.
- não, você quer se satisfazer vendo eu sofrer.
- sn...O que eu fiz de tão errad-
Eu estava falando mas ela me interrompe.
- o que você fez? Não está falando sério!- ela diz incrédula.- VOCÊ ACABOU COM A MINHA VIDA, SÓ ISSO.- ela grita.
- mas...
- sem mais nem menos. Você precisa aceitar que a vida segue enfrente. Não dá pra ficar cutucando a mesma ferida. Você precisa de um tempo pra pensar. Espairecer.- ela diz como se fosse fácil.
Dou um riso sem vida e reviro os olhos.
- tanto faz...- eu digo.
- sadie... eu quero muito o seu bem. Não quero morrer e viver com o peso nas costas que eu não perdoei alguém. Por mais que seja difícil, eu tenho que fazer isso, então você está perdoada. - ela diz e sorri.- a vida é boa e ela já deu muitas voltas depois que terminamos. Algumas voltas foram ruins, mas faz parte do processo. Eu tô tentando ser legal, e ter responsabilidade afetiva. Não quero que você e nem ninguém passe pelo o que eu passei. Vamos deixar as coisas do jeito que estão, por favor.
- Nós precisamos nos afastar de vez! Você não pode mais vir atrás de mim. Você precisa procurar ajuda. Você vai acabar alguém que te ame e que você ame. Mas antes você precisa aprender a amar.
- Não sei como foi a sua infância mas a minha não tinha graça nenhuma quando não tinha bola para brincar e fazer jogos.- ela diz e a olho confusa.
- "água mole, preda dura, tanto bate até que fura e faz ferida que só o tempo cura". Tenta refletir sobre isso.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Não era amor. - Sadie Sink and you
FanfictionOnde s/n tem uma decepção amorosa com Sadie. (fanfic inspirada na música: não era amor da Giulia Be)