Sadie sink pov's.
Bom, vamos resumir a história do meu relacionamento.
Eu e a sn namoramos há 3 anos, porém vamos dizer que esse relacionamento não é muito saudável...
Eu sou filha de um traficante, mas não um traficante qualquer, mas sim do mais procurado do país.
Eu sou americana mas atualmente eu moro na Inglaterra, na capital.
Eu moro sozinha, meu pai está nos EUA.
Eu sou bem rica, tenho 22 anos, não trabalho pois meu pai de dá minha "mesada" de 200 mil por semana.
Tenho uma namorada, ela não é quem eu procuro mas dá pro gasto haha.
Eu não sou muito boa com sentimentos, quero mais é que ela e todo mundo que se foda.
Só estou com ela pois eu me divirto vendo ela implorar pra não terminar com ela quando brigamos, é muito bom saber que alguém depende emocionalmente de mim, assim dá pra fazer o que quiser com a pessoa.
Sim, eu sou uma vadia, vagabunda, escrota, biscate, arrombada, puta, e todos os xingamentos possíveis, mas sou uma gostosa. Isso é o que importa.
Eu tenho dinheiro, e qualquer um(a) quer ficar comigo, já trai a sn bilhões de vezes, e ela sabe, mas sempre me perdoa, é só bater uma pra ela que a cadela me perdoa rapidinho.
Não sei a minha sexualidade, e não me importo, mas qualquer coisa que vier, pra mim está valendo.
A sn tem 20 anos, é pouca diferença de idade pra minha, mas eu tenho MUITO mais experiência.
Nunca pensei em amor, é perca de tempo, isso nos deixa fracos.
Falando em amor...
- an... isso.- gemi enquanto um cara qualquer me estocava.
- geme pra mim- ele diz e bate na minha bunda, fazendo um barulho enorme e aliás, essa doeu.
- amooorrr.- ouvi a voz irritante se aproximar cantarolando na porta do meu quarto.
- que barulho foi ess....- esse. A palavra morreu no ar.
Sn abriu a porta fazendo o cara assustar e sair de cima de mim.
- Não acredito.- ela diz negando com a cabeça.
- não acredita em que?? Que foi chifrada pela milésima vez?? Vê se cresce, eu hein. Atrapalhou a minha transa, está feliz agora??- eu digo me deitando novamente.
Olhei para o lado esquerdo e o homem estava se vestindo.
- opa, pera aí. Eu tava quase no meu ápice, agora tem que ir de novo né.
- nem pensar, não me envolvo com mulher comprometidas.
Ele diz e sai do quarto, passando pela sn.
Olhei para cara dela e ficamos em silêncio por uns segundos.
- tá olhando o que? - eu digo.
- sua burrice.- Ela diz.
- oque? Do que tá falando? É você que escolhe ficar comigo.
- não, eu escolho isso por que acredito que um dia você possa mudar, e sabe o que é o pior? Você usa a minha dependência emocional pra isso.- ela diz com lágrimas nos olhos.
Reviro os olhos.
- sai, vou tomar banho.
Eu digo, e assim ela fez.
...
Estava na sala, deitada no sofá vendo um filme qualquer que passava na tv.
Ouço a campainha tocando.
"Não é possível que aquela merdinha da sn já está de volta"
Pensei.
Minha empregada foi atender e quando a visita entrou...
- saudades?- ouço uma voz masculina familiar.
Levanto correndo do sofá.
- Finn??? - eu digo surpreso.
- eu mesmo, em carne e osso, e muito glamour.
Bom... finn é meu irmão.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Não era amor. - Sadie Sink and you
Fiksi PenggemarOnde s/n tem uma decepção amorosa com Sadie. (fanfic inspirada na música: não era amor da Giulia Be)