2

319 19 0
                                    


MORTE 💀

- é tudo eu nessa porra .

Morte : o que foi agora caralho? Ninguém tem paz nessa porra .

Wl : iii olha ele todo nervosismo.

Jota p : o que foi amor , eu não te comi direito : os idiotas gargalham .

Morte : quando acordar no inferno não vai saber o porquê, anda porra o que vocês querem ?

Wl : ih Jota p vamos ter que fazer um menage eu vou por cima e você por baixo .

Jota p : ah não mais eu gosto de ir por cima .

Morte : eu tô falando sério porra.

Jota p : e quando você não tá, mortinha ?

Morte : sai da minha sala porra,agora , bora Carvalho ___ tira minha arma da cintura eles correm dando risada.

Morte : o que você quer Suelen? ___ atendo meu celular .

Suelen : irmãozinho por favor me dá dinheiro pra mim ir pra um role com umas colegas ?

Morte: esculta só Suelen, eu não sou banco não viu , você tem 23 anos porra ,tá igual puta vai arrumar um trabalho caralho .

Suelen : não me chama de puta , você sabe que eu não sou ___ diz fungando .

Morte : não sei o caralho , você acha que eu não sei que você dá essa buceta pra qualquer um que vai na sua reta não?

Morte: olha só eu estou sem paciência e não quero ver você na minha frente , a nossa mãe mó preocupada com você, enquanto tu só sabe dar trabalho .

Suelen : morte Eu não tô te perguntando nada não caralho , dá minha vida cuido eu tá. ____ diz cheia de marra , mas eu tiro ela em dois tempo  .

Morte : se liga em  como tu fala comigo tá ? Não sou teus machos não, vá pedir dinheiro a puta que pariu ___ desligo o celular na sua cara .

- muitos podem me achar um péssimo irmão, não que eu me importe mas só que conhece a Suelen sabe como ela é, desde criança a menor só pensa em putaria, perdeu a virgindade não tinha nem 14 anos , sempre fugia da escola pra ir fazer coisa errada e quem sofria era minha mãe , já que o meu pai era um monstro, ele quase matava minha mãe porque segundo ele , era ela que não dava educação pra Suelen,  só que não tem jeito ela puxou esse lado dele .

- eu assumi esse morro aos dezesseis anos , foi quando eu matei o antigo dono e vim morar aqui com minha mãe e minha irmã,  nessa época meu pai ainda era vivo só que morreu pouco tempo depois que eu saí de lá.

- simplismente porque ele não sabia comandar o morro , apesar da pouca idade era eu quem cuidava de tudo , missão, armamentos,  invasões, tudo , ele apenas observava, comia puta e usava droga .

- o morro que meu pai comandava o jacarezinho eu deixei  pra um amigo de infância, não queria aquele lugar onde eu tanto sofri .

- por isso fiquei apenas com a roçinha que é grande pra porra , acho que a maior até.

- minha coroa tá de boa hoje , tirando as preocupações com a Suelen, dona Lívia minha mãe é nova tem 57 anos , é dona de um restaurante bastante famoso aqui no morro e sem marola sua comida é a melhor .

- em falar de comida vou ir bater um rango lá agora , tô na larica braba aqui.

Rádio on .

Morte : ou bando de cuzão bora almoçar lá na mãe.

Wl : pra já viado , tô na larica de dragao.

Raro : e quando é que tu não tá? Kkkkk

Jota p : essa porra tava reclamando de fome desde as 10 horas .

traficante possessivo!Onde histórias criam vida. Descubra agora