JADE 🍓
- Cá estou eu dando o gagal do meu amor .
Jade : é mamãe, você é a minha vida , a minha luz meu anjo ___ ele me olhava como se me entendesse .
- o Theo não é meu filho biológico, eu o adotei assim que ele nasceu , é uma longa história que eu conto pra vocês mais pra frente .
- saio dos meus pensamentos com alguém batendo na porta .
- desço de vagar por causa do Theo e abro a porta .
Jade : oi amigo entra .
Orelha : oi jadezinha como cê tá? E você gatão do tio .
Jade : estamos bem graças a Deus e você? ___ dou espaço pra ele entrar .
Orelha: tô zem também.
Orelha : mas aí vim te chamar pra dá um pião lá no restaurante da dona Lívia.
Jade : ah luquinha eu não posso ir agora , eu tenho que ir lá na minha antiga casa buscar minha avó, eu não posso mais deixar ela sofrer na mão daquelas pessoas .
Orelha : então vamos pô, eu tô de carro é bom que eu te ajudo .
Jade : ah não precisa irmão, eu não quero te incomodar pode ir almoçar.
Orelha : não tem problema nenhum, me dá meu sobrinho aqui e fecha a casa que eu te espero no carro .
Jade : então tá, toma cuidado com o meu bebê .
-ele assente e sai pro carro enquanto eu fecho tudo .
Orelha: não chora pô , vai ficar tubo bem agora .
- já estamos de volta em casa , o Theo tá dormindo e minha avó tá descansando.
- chegando lá na casa , minha " família" estava com uns homens fazendo menage enquanto minha avó tava no quarto , toda triste e magrinha , aposto que essas porras nem comida compravam com o dinheiro da aposentadoria dela .
- no começo elas ficaram surpresas , mas depois começaram a me ofender e xingar , eu nem liguei só falei um monte na cara delas e tirei minha avó de lá, a única coisa que eu peguei foram seus documentos e cartão da aposentadoria, afinal não é justo elas ficarem com eles , a verônica até tentou vir pra cima de mim mais o luquinha entrou na frente .
Jade : Lucas não é justo, você viu a situação que minha vó estava , como eu fui sair de uma mulher como aquela ? ___ soluço em seus braços.
Orelha : Jade olha pra mim ___ olhei - você é a mulher mais maravilhosa que eu conheço, você não merece aquelas pessoas .
Jade : muito obrigado, eu não sei se conseguiria sem você.
Orelha : de nada pô, cê sabe que somos irmãos.
Jade : sim , cê pode ficar uns minutos esperando a Laurinha chegar pra ficar com o Theo e a vó? Eu tenho que ir ali no asfalto comprar os remédios e coisas pra ela ,afinal eu não peguei nada daquela casa .
Orelha : claro pô , vai na fé.
- subi pro quarto correndo e só peguei minha bolsa com documentos e cartões.
- sai do morro e peguei meu uber , fui no shopping e comprei os remédios da minha avó, com certeza que agora tomando os remédios direitinho ela vai ficar boa logo .
- comprei também roupas , sapatos , peças íntimas, desodorante, perfume ,loção hidratante, shampoo , condicionador , tudo.
- paguei as coisas e passei no MEC já eram 7:30 comida pra todo mundo e fui pra casa .
VOCÊ ESTÁ LENDO
traficante possessivo!
ФанфикMORTE e JADE só lendo pra saber . insta : juliajuju424