🍀 000

151 18 27
                                    

Minho pediu mais um copo de bebida alcoólica, já é o segundo desde que se encostou no balcão do bar!

— Vai beijar alguém já que não tá dançando. - Euiwoong fala, amigo e um dos barista dali.

— Ninguém me agradou. - Min fala brincado, fazendo Eui rir. — Sinceramente nenhum menino despertou minha vontade de beijar.

— Já viu o dj? Ele é um pitelzinho!

E Min olhou em direção onde a mesa do dj fica, mas sem dj lá.

— Nem vi... Quero ver quem tem o mal gosta pra escolher músicas!

Eui ia dizer algo, mas se cala ao ver o dj vindo.

— Ele tá vindo aí... - Eui fala e disfarça.

Assim que ouviu a fala do amigo,
Min vira o rosto pra ver.

— Oi! - O dj cumprimenta Min com um sorriso.

— Oi! - Min fala, como se o sorriso não tivesse mexido um pouco consigo.

— E aí, Eui! - O dj sorri. — Vou querer o mesmo de sempre!

— No capricho, meu amor! - Eui sorri.

Min sorriu, pois acha o máximo como todos gostam de Eui.

— Ah, deixa eu apresentar vocês! - Eui diz. — Min, esse é Myungho, Myungho, esse é meu amigo Minho!

Os dois trocam um sorriso.

— Está gostando da noitada? - Myun pergunta pra Minho.

— Mais ou menos...

— Por que?

— Nada demais.

— Hm, tá. - E recebe sua bebida. — Vou voltar ao trabalho! Até mais!

— Até! - Min sorri.

E observa ele ir, e ao se virar pra Eui, o vê sorrindo malicioso.

— Gostou dele que eu sei. - Eui fala ainda sorrindo.

— Nah, mas ele é realmente um pitel!

— Vai nele, eu senti que ele gostou de você!

— Não viaja, menino! - Min faz careta. — Ele só foi simpático comigo!

— Não foi não! Eu observei ele, e ele não é de puxar assunto com quem não conhece!

— Vai ver ele só puxou porquê eu sou seu amigo!

— Tem duas semanas que ele começou a tocar aqui, ele só puxou assunto comigo e com o Hanbin!

Min encarou seu copo de bebida, em seguida olhando em direção à Myungho, vendo ele animado com "Pink Venom" das BLACKPINK tocando, então sorriu, achando fofo.

— Pena que não escolhe bem as músicas pra eu poder agitar o corpo...

— Ai para de resmungar sobre isso, credo! Chega nele e fala "se quiser posso te ajudar a escolher músicas boas"!

Min ri.

— Para de ser besta! - Min fala tentando parar de rir.

E antes que Eui falasse algo, "Antifragile" da Le Sserafim começa a tocar, fazendo Min dar um gritinho e correr para dançar.

Depois da conversa com Min, Myun as vezes olhava em direção à Minho – em meio a multidão é fácil achar ele, pois está usando uma camisa branca que brilha.
Gostou de Minho assim que o viu lhe olhando quando estava indo pedir sua bebida.

E ao ver ele dançando, sorriu. Bem cena de filme, uma roda em volta de Minho, incentivando ele a dançar! Myun o olhando encantado.

Min as vezes dançava com passos minimalistas a coreografia, e nessas vezes olhava pra Myun, vendo ele cantando a letra da música e lhe olhando.

⁽ ☘︎ ⁾ 𝙙𝙟Onde histórias criam vida. Descubra agora