034 ╹╻ Qualquer roupa

2K 201 24
                                    

Pov Sn

Acordei com batidas frenéticas na porta , ouvi gritos e abri os olhos rapido, assustada.

━ Emma ! Sn ! ─ Reconheci a voz da minha mãe na porta. Bufei , calçando meu chinelo e andei até a porta.

━ Mãe calma , e para de gritar , a Emma tá dormindo ─ Falei um pouco baixo , ainda atrás da porta.

Observei o pequeno móvel na parede e procurei pelo cartão de acesso, só assim pra mim conseguir abrir a porta. O encontrei na beirada do móvel, quase caindo no chão, peguei o objeto e me aproximei da porta , o passando pelo sensor. A porta foi aberta com rapidez e fechei os olhos já sentindo meus ouvidos explodirem de tanto que minha mãe vai me xingar. Ela me encarou com um bico e negou com a cabeça, em silêncio.  Ergui as sobrancelhas e esperei por seus gritos .

━ Você tem noção no tanto de mensagem que te mandei , o tanto de ligação. Você morre enquanto dorme ? ─ Perguntou baixo e eu travei por um segundo ; ficando em modo loanding ━ A emma está dormindo , vou respeita - lá  ─ Desde quando minha mãe lê meus pensamentos ?

━ Desculpa mãe , meu celular ficou no modo não perturbe  ─ Respondi baixo.

━ Emma me falou que vocês só iam conversar , fiquei preocupada.  ─ Invadiu o quarto e eu travei novamente. Emma tinha dormido nua  , depois de eu ter a masturbado pela segunda vez depois do banho.

Andei atrás de minha mãe, dessa vez com certeza absoluta de ouvir seus gritos.

━ Cadê ela ? ─ Aurora disse enquanto virava pra mim e eu olhei para a cama confusa.

━ Bom dia, senhora Vasconcelos ─ Emma saiu do banheiro , vestida com uma blusa e um short. Suspirei de alívio.

━ Bom dia, minha flor. Só vim ver como estão.  Desçam logo para almoçar , já que são quase uma da tarde ─ Acenou com a mão e saiu do quarto. Assim que ela fechou a porta, sentei na cama e esfreguei meus olhos.

━ Minha mãe é maluca . Ah , e como fez isso ? ─ Perguntei

━ Tenho o sono meio leve . ─ Respondeu se aproximando de mim .─ Vai trocar de roupa e escovar os dentes pra irmos comer. ─ Segurou meu queixo , sorrindo pra mim.

━ O humor tá ótimo hoje ─ Sorri lembrando da noite passada.

━ Claro , com uma noite daquelas como não acordar bem ? ─ Mordeu os lábios e praticamente corri pro banheiro para escovar os meus dentes.

Assim que voltei , Emma estava sentada na beirada da cama , mexendo no celular.

━ Preciso ir pro meu quarto, não tenho roupa aqui. ─ Falei baixo.

━ É sério? Minhas roupas servem en você , não precisa ir lá só pra isso ─ Ela respondeu se levantando da cama. Passou por mim e abriu o " guarda - roupa " , de lá , tirou uma mala e dentro tinha várias roupas  ─ Emma sorriu pra mim e agarrou minha cintura, ficando por trás.

━ Posso escolher qualquer uma mesmo ?

━ Pode. A partir de agora, vou dividir minhas coisas com você  ─ Deixou um beijinho em meu ombro.

━ Até a comida ? ─ Perguntei com deboche, me virando para observa - lá.

━ Aí você já quer demais ─ Fez bico e não resisti.  Segurei seu rosto e a beijei. Emma correspondeu o beijo , o aprofundando ; segurou minha cintura com mais vontade e moveu a cabeça devagar, colocando a língua cuidadosamente dentro da minha boca. Ela fez com calma , pronta pra recuar caso eu não quisesse. Mas eu quero.

Com cuidado , enfiei minhas mãos em seu cabelo e a trouxe para mim , juntando nossos corpos , retribui o beijo longo e lento, nossas línguas se encontravam com leveza e sintonia, sem urgência. A mão de Emma desceu pela minha cintura e apertou minha bunda , devagar , quase a massageando. Senti meu corpo esquentar e decidi quebrar o beijo. Senão , acabaríamos perdendo o horário de almoço.

━ Uau ... ─ Separei ( contra minha vontade )  nossas bocas.

━ Que beijos... ─ Mordei os próprios lábios , me segurei para não beija - lá novamente e deita - lá no colchão da cama.

━ Sim, mas estou com fome. De comida ─ Avisei antes que ela maliciasse.

━ Okay , vamos descer. Só deixa eu jogar uma água no rosto ─ Me avisou e andou até o banheiro. Até que me toquei que nem tinha me trocado direito.  Então peguei um moletom azul e branco confortável e um short preto. Agora você me diz , mas porque você está usando moletom se você está no Rio ? . A resposta é simples : O hotel que a Emma pagou é tão chique que tem ar condicionado em todos os lugares , então logicamente é bem gelado aqui dentro.

━ Estou de volta , uau ! Você ficou linda com esse moletom ─ Emma me elogiou 

━ Você fica mais.

━ Depois de mim , só você nesse moletom _ Abriu a porta do quarto - Você pegou meu short preto de academia ? ─ Perguntou.

━ Sim , tem problema ? Você disse que eu podia pegar qualquer roupa ─ Respondi na defensiva , com medo dela me xingar.

━ Não , nenhum.  Ele só valorizou mais sua bunda ─Mordeu os lábios.

━ Deixa de ser safada ! ─ Sorri sem jeito e entrelacei nossas mãos.

━ Só porque minha neném pediu .

 𝗗𝗜𝗥𝗘𝗖𝗧  ❪ 𝖤𝗆𝗆𝖺 𝖬𝗒𝖾𝗋𝗌 ✓ ❫Onde histórias criam vida. Descubra agora