ᶜᴬᴾᴵ́ᵀᵁᴸᴼ ᵁ́ᴺᴵᶜᴼ˓˒
. .𝘉𝘦𝘰𝘮𝘨𝘺𝘶 •˙☘︎ ∘˚ .
╼ Obrigado eu! Até mais. ╾ entrego meu autógrafo ao fã ali presente, que logo se curva um pouco e vai embora.
╼ Wow, hoje foi puxado. ╾ diz Soobin, já exausto.
╼ Pelo menos vamos comer pizza hoje! ╾ Kai dá um sorriso largo, e mostra seus dentes brancos.
╼ Como assim pizza? ╾ pergunto olhando para o resto dos meninos.
╼ A pizza que você vai pagar, mesmo. ╾ Yeonjun diz, como se fosse óbvio.
╼ Ah? Eu? ╾ aponto para mim mesmo.
╼ Sim, você que disse. ╾ Taehyun afirma, já se levantando junto aos meninos.
╼ Eu nunca disse que pagaria, disse que comeríamos pizza, só isso. ╾ os meninos e eu rimos da situação.
╼ Ah claro, agora vai pagar de inocente? ╾ o loiro zomba. ╼ Tá bem, eu pago desta vez!
╼ Não disse? Ele me entende. ╾ digo rindo da cara de Yeonjun.
Caminhamos até a saída do local, onde pegamos um carro e nos dirigimos até uma pizzaria ali perto.
Hoje é o aniversário de uma amiga muito próxima, Shin Ryujin; Então tenho planejado uma surpresa para a mesma... Sinto que estou ficando vermelho, estou nervoso, realmente não sei se vai dar certo.
Mas, nada vai me impedir de tentar! Mesmo se der tudo errado...
╼ Já escolheu onde? ╾ Kai me pergunta com seu caderninho na mão.
╼ Já? ╾ pergunto à mim mesmo em sussurro. ╼ Acho que sim.
╼ Sério, o que faremos com todas essas caixas de pizzas? ╾ Soobin pergunta.
╼ Alguém explica para o menino, tadinho, é o único que não sabe. ╾ Taehyun ri.
╼ É para a festa surpresa da Ryujin, não acredito que esqueceu. ╾ diz o mais novo.
╼ Ah... Tem razão. ╾ coça a cabeça.
╼ Bom, o local, comidas, horário, roteiro, luzes, balões, bolo, presente e roupas, tudo certo, né? ╾ Yeonjun que, estava arrumando a mesa, pergunta.
╼ Sim... Menos o pretendente. ╾ digo, nervoso ou com medo da rejeição. ╼ Estou apreensivo... ╾ suspiro.
╼ Ei. ╾ Yeonjun vem em minha direção.
╼ Vai dar tudo certo! ╾ sorri e eu retribuo.{ °°° }
Depois de um tempo arrumando tudo e me arrumando também, finalmente acabamos.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Happy Birthday! | 𝗕𝗲𝗼𝗺𝗿𝘆𝘂
RomanceOne Shot! [ 𝘌𝘴𝘱𝘦𝘤𝘪𝘢𝘭 𝘈𝘯𝘪𝘷𝘦𝘳𝘴𝘢́𝘳𝘪𝘰 𝘥𝘢 𝘙𝘺𝘶! ] 𝗖𝗵𝗼𝗶 𝗕𝗲𝗼𝗺𝗴𝘆𝘂, um homem muito dedicado ao trabalho, um dos ídolos do pop coreano, quer se declarar para a mulher que mora em seu doce coração, com a ajuda de seus amigos...