📹💗
Guadalupe gostava muito de compor e cantar músicas, mas gostava tanto quanto de futebol. Por isso estava em um avião pousando no Qatar, iria acompanhar de perto a seleção de futebol Espanhola na copa do mundo.
Estava tão contente em poder acompanhar tudo de perto, e principalmente, com suas amigas ao seu lado. Mas poderíamos dizer, que uma parte de sua felicidade era causada por uma de suas músicas, que na noite passada teria viralizado.
O nervosismo tomava conta de seu corpo também. Talvez, mas só talvez, o causador da composição de Lupe estivesse no mesmo local onde ela estaria.
A cabeça da Hernández estava uma bagunça. E ela tentava a todo custo esconder o nervosismo com a felicidade.
— Oi, Kiki — a morena falava ao telefone enquanto arrastava sua mala. — já estou saindo do aeroporto. Chego aí em meia hora! — disse animada.
Eu esperava que fossem trinta minutos, mas não foram.
Uma multidão de pessoas começaram a se reunir em volta de Guadalupe pedindo fotos, autógrafos e abraços. Haviam pessoas chorando, O que fez a mais nova chorar também.
Fala sério, era meu sonho desde de criança, eu estava me sentindo a própria Taylor Swift, estava me sentindo a pessoa mais feliz do mundo.
1 hora e meia depois Guadalupe estava passando o cartão do hotel para entrar no quarto. Já havia decidido encontrar as meninas no jantar, que no caso, já estava no horário.
Só deu tempo de deixar as malas, colocar uma camisa antiga do Barcelona com o nome "Xavi" atrás, e descer.
— Olhem para a mais nova cantora da seleção! — Ferran gritou animado, enquanto os olhares se voltavam para lupe, que só sabia sorrir.
— Lupiii — se virou vendo as duas amigas correrem feliz em sua direção.
— Meu Deus, eu estava com tanta saudade. — a garota sussurrou. As três ficaram abraçadas por bastante tempo.
— Finalmente você chegou, eu estava totalmente deslocada, Lobinha. — Kiria disse chorosa. E era verdade, apesar de estar com Sira ali, era a primeira vez a acompanhar os jogadores de perto.
— Até hoje não entendo qual é a do "lobinha". — Ferran questionou abraçando Sira. Já que todos haviam se sentado.
— é pelo significado do nome dela, Amor.
— Mas iai, Lupe, como foi sua reação ao acordar e ver que tinha bombado? — Pedri se manifestou pela primeira vez após a chegada de Lupita.
Estava tudo bem responder Pedri, só não podia olhar. Melhor dizer, não podia acidentalmente olhar para o seu lado, onde se encontrava a mais nova febre do Barcelona.
— Foi incrível, Pedri! — se limitou animada. — Eu não faço ideia de como isso aconteceu. Estava planejando postar drivers license, e depois the Great War. Mas depois de postar a primeira, eu dormi, e quando acordei minhas redes estavam lotadas e com mais de 60 milhões de visualizações. — sorriu.
— É uma música muito boa. — Guadalupe podia jurar que havia congelado. Parecia que tudo literalmente estava em câmera lenta. Pablo Gavira havia acabado de elogiar sua música, tal qual tinha sido escrita para ELE.
Tudo bem, não surta Guadalupe. Não surta.
— Você vai lançar enchanted, não é, lupita? Diz que sim! Ela se encaixa perfeitamente no momento que estou vivendo, eu preciso dela no meu spotify. — Kiria perguntou atraindo o olhar da amiga, que deu um sorriso forçado para o garoto e se virou.
— Pretendo, Kiki. — a ruiva sorriu animada para a mais nova cantora.
— Cê conhece todas as músicas dela? — Pedri perguntou para Kiria.
— Sim. Eu e Sira fomos as primeiras a ouvir a maioria.
— Tirando meu nome do assunto, — sorri. — como estão se sentindo? Já estão treinando bastante para ganhar? Falando em ganhar, onde está meu pai?
— Seu pai saiu com sua mãe, Lupe! — Ferran respondeu. — disse que só volta amanhã. — Todos riram quando a garota fez menção de vômito, sabendo o que possivelmente seus pais estariam fazendo essa hora da noite.
— Graças a Deus! — um dos jogadores exclamou feliz. — Não aguento mais aquele velho calvo. Ele só não manda a gente treinar a noite, porque ele precisa descansar também. — Lupe gargalhou conhecendo bem a peça.
— Ainda bem que eu não estou na pele de vocês. — dei de ombros. — eu só espero que vocês ganhem.
— Isso soou como uma ameaça. — Gavira resmungou.
— Porque foi uma ameaça. — Lupe sorriu inocente. Aquela havia sido sua segunda interação com Pablo. Estava orgulhosa de si mesma por não ter fugido de primeira.
Eles ficaram ali por tanto tempo, que a maioria não havia visto o tempo passar. Fazia tempos que Lupe não tinha momentos assim com amigos, normalmente ela estava compondo solitariamente em umas das casas da família no Brasil.
— Bom, o papo está ótimo, mas eu já vou! Tenho um clipe e mais uma música para soltar amanhã bem cedo. — digo me levantando.
— Eu também já vou! — Kiria se juntou a amiga. — tenho um papel de fã para cumprir amanhã bem cedo.
Quando viram já estavam todos no elevador, subindo para seus devidos quartos. Depois de muitos beijos e "até amanhã", sobravam só duas pessoas no mesmo elevador. Aparentemente subindo para o mesmo andar.
— Meu Deus, eu sou muito azarada! — Lupe resmungou baixinho.
— Falou comigo? — Gavira questionou, depois de tanto tempo calado.
— não..é, só estava falando sozinha. — sorri forçado. Logo vi a porta se abrindo e me apressei em sair. — é..
até amanhã, Pablo! Bom treino. — e sai correndo. Eu realmente corri.Tudo bem, eu pareci uma criança correndo do bicho papão agora, mas fazer o que, eu não pensava muito perto desse menino. Na verdade, eu só corri porque estava com pressa para dormir. Pronto, foi isso. Sério mesmo.
— Eu estou morta!
Corri para o banheiro tomando uma ducha quentinha. Era tudo que eu precisava.
Até peguei um livro para ler, mas dormi nas primeiras cinco páginas, ou foram nas duas primeiras, nem sei! Só me lembro de dormir bem como um neném, ou como uma pedra.
_________
Espero que vocês tenham gostado do primeiro capítulo! E me desculpem qualquer erro ortográfico. 💗
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐋𝐨𝐯𝐞𝐫; 𝐏𝐚𝐛𝐥𝐨 𝐆𝐚𝐯𝐢𝐫𝐚
FanfictionPablo Gavira e Guadalupe Hernández eram um quase casal perfeito, quando por ironia do destino um mal entendido acontece, e os dois decidem seguir rumos diferentes. Dias antes de viajar para o Qatar, lupe decide postar finalmente uma de suas músicas...