03.

432 45 0
                                    

📹💗

Já que vinha acordando cedo ultimamente, Lupe decidiu que iria dormir até o horário que conseguisse. Bem tarde.

— Quem é a vagabunda que está com essa merda de som ligado às nove da manhã?! — a menina gritou aborrecida. — Caralho, se eu pego eu meto a porrada!

Colocou a cabeça em baixo do travesseiro numa tentativa falha de abafar o barulho. Tentou colocar barulho de chuva no celular para dormir mas foi em vão, somente se remexia na cama.

— Não acredito que vou me sujeitar a isso! Vou parecer uma velha reclamona. — dizia enquanto colocava seu roupão, prontamente saindo de seu quarto e indo no qual saía o barulho.

— Se pelo menos fosse uma música boa, uma Taylor Swift, sei lá quem, eu nem viria reclamar. Mas, agora ouvir esse lixo de música, que eu nem imagino de quem é o cantor, tá foda! — resmungou enquanto batia várias vezes na porta.

— Então, amigão! Tem como baixar essa poluição sonora aí? — começou dizendo quando a pessoa mal abriu a porta. — Cara, se você acorda cedo, ninguém é obrigado a acordar junto.

— Desculpa, Guadalupe! — Pablo se desculpava. — Eu nem me dei conta que estava tão alto assim.

Ok, ultimamente minha vida estava parecendo uma comédia romântica. Isso estava começando a me irritar, minha meta ao chegar era ficar o máximo possível  longe desse golden boy fofo, que joga bola bem para um caramba. Foca Guadalupe!

É só que hoje estamos de folga, acabei me animando. — Gavi disse sorridente.

— Ok. Se puder baixar, eu ficaria grata. — se virou para ir embora. — Boa folga para você, bom sono para mim.

⚽️💗

Passava das duas da tarde e eu estava junto de Pedri, Ferran e Ansu almoçando.

Vi Lupe descendo e montando um prato de café da manhã. Ela tinha dormido mesmo depois de bater na minha porta, Eu não conseguiria.

— Vamos fazer o que de diferente hoje? — Pedri perguntava de boca cheia.

— Primeiro, aulas de etiqueta. — Ferran forçou um sorriso e nós rimos. — Segundo, eu não sei. Algo que envolva minha mulher, com toda certeza.

— Quando der, coloca uma coleira também.

— Você fala isso porque não tem ninguém, meu querido Ansu. — Ansu murmurou dizendo que tinha eu.

— Eu topo ir à praia, e depois em um restaurante. — Pedri opinou.

— Problema seu. — Eu acho que a gente deveria ir à praia, e depois para um restaurante. — disse Ferran.

— FOI O QUE EU FALEI!

— foda se. — deu de ombros, chamando a mulher que estava na mesa ao lado com as amigas. — Vocês topam? — Ferran começou a contar a ideia.

Mas logo começou uma discussão besta por parte de Pedri, querendo os créditos.

— Eu acho que vocês deviam crescer! — Kiria se irritou. — Já entendemos que foi sua ideia, Pedri. E nós topamos.

— Nós? — Lupe debochou. — Vocês! A praia daqui parece ser chata.

— E você também vai, Guadalupe Hernández. Se eu falei, tá falado. — Kiria obrigou.

— Tá bom, mamãe! Quer me dar comida na boca também?

📹💗

— Quem foi que jogou água em mim!? — Kiki gritou irritada e eu ri.

— Foi o Pedri, Kiria! — Gavi fofocou rindo. — Se eu fosse você, batia nele. — deu de ombros.

Por mais que eu tivesse chegado recentemente, já estava me acostumando com a ideia de ficar no mesmo lugar que ele. Nosso ciclo de amigos era o mesmo. Ou seja, era inevitável.

— Ainda bem que você não é ela, otário!

— Mas ele me deu uma ótima ideia. — e saiu correndo na direção do jogador.

— Nico perguntou se queríamos ir com ele na balada à noite, para não ir só. — ouvi Ansu falar com Gavi. — Chamei ele para ir com a gente ao restaurante, acho que não tem problema, não é? — Gavira fez uma cara feia mas negou. — Ótimo!

— Acho que ele faria um ótimo casal com a Lupe. — Ferran opinou, levando uma cotovelada de Sira.
— Aí! É sério! Ele é super gente boa e calmo, Lu. Certeza que vocês vão se dar bem.

Nem respondi sobre.

Pablo bufou indo em direção à água.
Quando ainda éramos próximos, ele amava ir à praia de madrugada. Deve gostar ainda.

— Meu Deus gente, ele ainda não superou?! — Ferran disse e agora levou um beliscão.

— Você fala demais, cara. — Ansu disse segurando a risada.

Pablo não me parece gostar deste Nico, deve ter ficado com raiva disso, ele sempre foi meio mal humorado. Péssimo ponto, inclusive! deveria tratar na terapia, é bom dar o direito da explicação às pessoas.
Mas nada pessoal. Óbvio.

Eu ainda acho que vocês deviam conversar. — Sira opinou.

— Não tem o que conversar, Si. Esse assunto é antigo já. — forcei o sorriso e me virei, vendo Pedri, Kiria e Gavi brincando na água. Kiria me chamou sorrindo mas eu neguei, voltando a direção para Sira, vendo duas meninas atrás dela.

— Oi! — a loira disse. — Você é Guadalupe Hernández, não é? — sorria.

Na verdade desde que vi ela longe, a menina não parava de sorrir.

— Nós somos muito suas fãs! — a outra completou animada. — Seu clipe ficou tudo! Eu amo suas músicas, que bom que estão finalmente estourando.
— podemos tirar uma foto?

— Claro! — respondi sorridente. — Muito obrigada pelos elogios.

— Que isso em, Lulupe! Tá famosa demais. — Ansu comentou rindo.

____________

me perdoem se eu deixei passar algum erro💗

𝐋𝐨𝐯𝐞𝐫; 𝐏𝐚𝐛𝐥𝐨 𝐆𝐚𝐯𝐢𝐫𝐚Onde histórias criam vida. Descubra agora