Boa Leitura ❤️
•••🌧️•••
Hinata foi abrindo os olhos devagar, o quarto estava quentinho, aconchegante e acolhedor, sentia um leve aroma de amaciante de rosas a sua volta, coçou os olhos e bocejou, se sentou na cama e sentiu o terrível enjôo matinal, levou uma das mãos até a barriga e respirou fundo devagar.
Lembranças do dia anterior vieram na sua mente, a descoberta, a "briga", a expulsão de casa e os longos minutos torturantes naquela forte chuva, tão como os olhos azuis do rapaz que lhe prometeu ajuda e lhe deu um teto, que cuidou e se preocupou consigo, mesmo não a conhecendo totalmente.
Devagar se levantou e foi até o banheiro, jogou um pouco de água gelada no rosto e devagar o enjôo foi passando, fez sua higiene matinal e voltou para o quarto, parou no meio dele e lhe veio algo em mente.
Não se lembrava de ter ido para o quarto, a última coisa que sabe, era que estava nos braços de Naruto em meio a um choro doído, arregalou os olhos e sentiu seu rosto vermelho de vergonha.
- Aí eu não acredito que dormi nos braços dele...
Sussurrou sozinha, foi até o closet vestir uma blusa de moletom pelo frio intenso que fazia, em seguida arrumou a cama e abriu as cortinas, desligou o ar quente e pegou o celular, não haviam mensagens ou ligações, antes fosse, por causa do ex nunca teve amigos.
Deixou o aparelho sobre a cama e saiu do quarto olhando em volta, durante o dia era possível ver melhor o apartamento, havia três portas ali, a de frente para o seu é o quarto do anfitrião, e ao lado outro quarto menor e simples, mas estava vazio.
Desceu a escada segurando no corrimão de madeira clara, estava tudo bem quentinho e calmo, olhou pela vidraça a neve caindo deixando tudo branco, estava ainda mais encantada pelo enorme apartamento.
- Oh, bom dia - se assustou com uma voz feminina - Perdão, não queria te assustar.
- A...ah, não, an...bom dia...
- Não precisa ficar tensa meu bem, meu nome é Nana, eu cuido do apartamento do Naruto - sorriu doce - Você é a Hinata, certo?
- Si...sim...
- Está com fome? Naruto me disse que você é mamãe, então tem que se alimentar bem, venha.
Nana seguiu até a cozinha e Hinata foi logo atrás, se sentou na banqueta e a idosa colocou algumas coisas sobre o balcão.
- Ele...falou sobre mim?
- Ah sim, Naruto saiu mais cedo do que o costume para ir trabalhar, mas antes me contou sobre você, não me deu detalhes claro, disse somente o básico.
- Entendi, eu não quero o atrapalhar mas ele insiste em me ajudar.
Nana respirou fundo.
- O Naruto ama ajudar as pessoas, da mesma forma que ele foi ajudado quando chegou em Nova Iorque, eu trabalho com ele a seis anos e o tenho como um neto, então o conheço como a palma da minha mão.
- Bonito isso Nana...
- Sim, então se ele se disponibilizou para te ajudar e cuidar de você, apenas aceite, hm - sorriu - Naruto não costuma trazer desconhecidos para a sua casa, então se ele te trouxe, foi porque viu algo especial em você.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Chuva de Novembro.
Fanfiction[ Concluída] Hinata se vê sem rumo depois que seu namorado termina o namoro de quatro anos e a expulsa de sua casa, conseguiria se virar sozinha se não fosse por um pequeno problema: Ela está grávida. Sem ter para onde ir, não podendo entrar em cont...