Vamos ao surtos de hoje?
Vou pagar a terapia de ninguém em 👀Boa Leitura ❤️
•••🌧️•••
- Espera, deixa eu ver se entendi, naquele dia que você disse que precisava resolver uma coisa, era porque viu essa moça sozinha na chuva? É isso?
- Sim mamãe, é exatamente isso.
Naruto conversava com seus pais via Skype em seu escritório, enquanto Hinata estava dormindo depois de um bom chocolate quente tomado, feito especialmente pelo loiro, já havia passado alguns dias que a morena estava morando consigo, e havia adiado demais a conversa com os pais.
Naruto havia levado Hinata até a empresa de arquitetura de Temari e ambas tiveram uma longa conversa, a Nara pediu para Hinata começar a trabalhar na quarta feira após o primeiro pré natal da moça, para ter garantias que a gravidez estava ocorrendo bem, e claro, que a menor aceitou a condição.
Naquele momento, Kushina e Minato ouviam o filho com calma pelo vídeo chamada.
- Está bem, e...a moça está grávida?
- Está, de dois meses, ela tem a primeira consulta do pré natal com a vovó terça feira.
- Ainda estou um pouco confuso sobre o que aconteceu com ela filho, me explica melhor.
Naruto respirou fundo e cruzou os braços se encostando melhor na cadeira.
- O ex dela a expulsou de casa assim que soube da gravidez, parece que o cara nunca quis ser pai e fez isso com ela, naquela noite que sai um pouco tarde do trabalho, eu vi a Hinata no ponto de ônibus tentando se proteger da chuva - sentiu seus olhos marejados - Meu peito se apertou pai e eu...eu não podia deixar ela ali, e quando ela me contou do bebê...nossa...
- Você contou a ela o que te aconteceu a anos atrás? Sobre...você sabe...
O rapaz negou com a cabeça.
- Não quero falar disso com ela pai - soltou o ar - Não quero que ela pense que estou fazendo isso para suprir a ausência, ainda mais...por causa do bebê.
- Não está suprindo ou... substituindo nada meu filho - Kushina disse calma - Mas se...se você está ajudando ela, acho justo contar, antes de alguém conte e ela entenda tudo errado.
- Eu vou contar, mas...não agora, é um assunto muito delicado para mim, vocês sabem disso.
- Sabemos, tome seu tempo ok?
Naruto concordou, olhou no relógio vendo que era tarde e precisava ir dormir, se despediu dos pais e eles disseram que vão para Nova Iorque conhecer a moça, desligaram a chamada e o loiro saiu do escritório, foi até a cozinha beber um pouco de água e em seguida subiu para o quarto.
Ao passar em frente ao quarto de Hinata entrou devagar a vendo dormir serenamente, a cobriu melhor e se abaixou lhe dando um beijo sobre os fios escuros, saiu do quarto e entrou no dele, verificou o despertador e se jogou na cama para dormir.
Estava exausto.
Porém de madrugada ouviu um barulho estranho, como tem o sono leve foi fácil acordar, coçou os olhos e acendeu a luz do abajur, olhou no celular vendo que eram três horas da madrugada, se levantou e notou que o barulho vinha do quarto da Hyuga.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Chuva de Novembro.
Fanfiction[ Concluída] Hinata se vê sem rumo depois que seu namorado termina o namoro de quatro anos e a expulsa de sua casa, conseguiria se virar sozinha se não fosse por um pequeno problema: Ela está grávida. Sem ter para onde ir, não podendo entrar em cont...