VIII - Ultimo resquício de Luz!

63 10 0
                                    

POVOOOOOOOOOOOO LINDOOOO!! Não vou enrolar muito pois estou com fome e vou almoçar 😂😂Boa leitura e perdão pelos erros!!

----------------------------//----------------------- 

No quarto onde BangChan era mantido, se encontrava uma tensão mortal. Parado com uma pose superior esbanjando poder, estava Poseidon, o Deus dos mares, segurando seu tridente pronto para qualquer situação. E próximo ao Bang, Jisung estava de olhos fechados enquanto se concentrava para desbloquear seus novos poderes. Caso algo saísse do controle, tinha plena confiança que seu pai faria o necessário para o parar. Era arriscado, mas a vida de seu melhor amigo e quase irmão dependia disso, dependia dele.

Sua concentração sempre foi algo que se orgulhava, foi ensinado a desde cedo controlar suas emoções, pois o poder de Poseidon era muito grande para uma criança controlar com precisão total. Conseguia sentir com muito mais força agora o poder de Felix em seu interior, assim como um poder sombrio o prendendo. Jisung riu sem ânimo, então era isso, o Eclipse colocou seu poder para funcionar como um cadeado para o poder da luz e para usar o que queria, teria que desbloquear ambos.

— Que seja... se é assim que quer jogar, vamos então — Jisung disse juntando as mãos, causando um aumento drástico na pressão no ar —. Não fique no meu caminho, cria da escuridão, vou salvar meu amigo de qualquer jeito. Essa foi a responsabilidade que Felix me deixou, proteger a todos!

Uma grande explosão de poder aconteceu em um piscar de olhos. Raios de luz aparecendo por todo o lugar em uma quantidade frenética, envolvendo Jisung como se fosse um grande escudo. Quando os raios envolveram o corpo de seu filho por completo, Poseidon apontou seu tridente pronto para qualquer coisa, mas quando Han Jisung abriu seus olhos, o antigo azul como o oceano ao ativar seus poderes não existia mais, agora reluzia um dourado tão forte quanto o Sol e seu corpo emanava um calor tão forte a ponto da água à sua volta evaporar.

— Jisung? — Poseidon chamou.

Jisung nada disse, como se fosse uma ação automática levou uma de suas mãos ao corpo de seu amigo e na mesma hora uma grande quantidade de energia passou de um corpo para o outro. Os ferimentos graves do Bang começaram a cicatrizar em uma velocidade absurda, era literalmente quase como ver Apollo usar seus poderes. Quando a cura acabou, o filho de Zeus abriu seus olhos por poucos segundos antes de os fechar novamente. Estava feito, BangChan não estava mais perigo de vida.

Nesse momento, todos os meninos haviam chegado ao local e presenciado toda a cena. Poseidon já tinha sentido a presença de todos, por isso os deixou se aproximar sem maiores inconvenientes. Minho não sabia como reagir à situação atual, o choque era presente no rosto de todos. Changbin sentiu seu coração apertar ao ver Han Jisung com os cabelos e olhos em um dourado que só tinha presenciado em Apollo e Felix. Hyunjin sentiu seu mundo parar quando viu os olhos do Bang abrindo e foi como se tivesse olhado em sua direção por poucos segundos antes de voltar a fechá-los. Mas todos ali podiam sentir, Bang Chan não estava mais perigo, agora era questão de tempo até ele acordar de vez e voltar à ativa.

— Hannie — Minho chamou baixo, quase como se estivesse com medo do olhar que iria receber.

— Não chegue perto — Poseidon alertou —. Eu não sinto a presença dele, tudo que eu sinto é uma forte massa de poder. O poder de Apolo agiu por conta própria, acredito que tenha sido a forte vontade de Lee Felix de salvar seus amigos que foi gravada em seu poder. Mas não sabemos o que vai acontecer daqui para frente. Espere a pressão em volta dele diminuir para se aproximar. Veja bem a água evaporando ao redor dele, se tentar tocá-lo pode acabar evaporando junto.

— HANNIE! CONSEGUE ME OUVIR? — dessa vez gritou, novamente não obtendo resposta — Hannie...

— Minho! — Hyunjin gritou de repente, o puxando para trás.

ECLIPSE II - APOCALIPSE (Minsung - Changlix) - Livro IIOnde histórias criam vida. Descubra agora