XIV - A batalha começa! As escolhas dos escolhidos - Parte 1

72 13 2
                                    

Antes de tudo, peço desculpas pelo tempo sem atualização. Não estava tendo cabeça para escrever depois de tudo. Não consigo ouvir as musicas do Astro sem chorar, ou ver fotos do MoonBin sorrindo que parece que meu coração vai ser esmagado. Eu não queria escrever o cap de qualquer jeito, principalmente na reta final da fic. Obrigada por esperarem, estou de volta agora. 

Boa leitura!!! ❤️❤️

---------------//------------------------

As coisas aconteceram rápido demais naquela madrugada. Assim que Changbin chegou com Apolo, os meninos se desesperaram pelo estado que os dois se encontravam. Não havia tempo para questionar a presença do Deus do Sol, deixariam isso para depois. Jisung na mesma hora ativou seus novos poderes e fez uso de toda sua concentração para ajudar os dois ao mesmo tempo. Apesar de Changbin possuir um ferimento na barriga, a situação do Seo não era tão grave, não foi atingido em nenhum ponto vital, então não corria risco de vida, ficaria bem assim que descansasse um pouco após ser curado pelo Han. Já Apolo não podia se dizer o mesmo, apesar de não possuir nenhuma ferida grave externa, internamente estava passando por uma batalha. Seu corpo parecia estar lutando contra algo, como se estivesse tentando combater um veneno. Consequência de ter usado um poder incompatível com seu corpo, diferente de Felix que é a junção do Sol e da Lua e pode usar ambos os poderes, Apolo é um ser puro como a luz, então ao usar as trevas, seu corpo entrou em colapso.

— Eu não sei o que fazer — Jisung disse apavorado —. O corpo dele está recusado a cura.

— Me de licença, Hannie — Minho pediu já entrando na frente e criando vários tipos de plantas.

— O que vai fazer? — Hyunjin perguntou curioso.

— Existem plantas que não crescem na terra. São plantas especiais direto do Olimpo que ajudam com a recuperação dos Deuses. Lembro de um dos ensinamentos de Dionísio. Ele disse algo sobre o corpo de um Deus ser corrompido por um atributo diferente da sua origem, algo incompatível. E que a combinação exata de algumas plantas era capaz de extrair isso. Preciso que segurem ele, nunca tentei isso antes, mas Dionísio disse que é um dos procedimentos mais difíceis e dolorosos. Vou precisar que ele fique quieto.

Assim que Minho terminou de dar as instruções, os meninos seguraram Apolo para mantê-lo no lugar. Com todo seu conhecimento dos diferentes tipos de planta, Lee Minho gerou em sua mão algo semelhante a uma bolha, parecia tão frágil que o mínimo respirar pesado devido ao nervosismo parecia que faria a bolha estourar. Respirando fundo, o filho do Deus do vinho levou a bolha até Apolo e com calma, pressionou primeiro em seu coração, afundando a bolha em seu corpo. O grito de agonia foi instantâneo, o Deus do Sol abriu os olhos e começou a gritar enquanto tentava se mexer.

— EU DISSE PARA SEGURAR ELE. SEGUREM COM FORÇA. UMA VEZ QUE EU COMECEI, NÃO POSSO PARAR ATÉ TIRAR TUDO QUE O ESTÁ CONTAMINANDO.

— FÁCIL FALAR... ELE PODE ESTAR MEIO HUMANO AGORA, MAS AINDA É UM DEUS, SABIA DISSO? A FORÇA DELE NÃO É BRINQUEDO — Jeongin gritou fazendo o máximo de força que podia.

Chan que estava cuidando de Changbin, ao ouvir os gritos, se juntou ao grupo e mesmo não entendendo o que Minho estava fazendo, deixaria para perguntar depois. Confiava nele, não precisa de uma explicação do porque seu tio estava gritando em agonia. Com toda sua força segurou Apolo no lugar e sussurrou um pedido de desculpas ao Deus. Minho continuou seu trabalho, com maior facilidade graças à ajuda do Bang. Após uns minutos, puxou com calma a bolha do coração do Deus do Sol, revelando uma bolha agora completamente negra. Logo se desfez dessa e criou uma nova em sua mão, dessa vez levando até a cabeça de Apolo e fazendo o mesmo procedimento, e isso se seguiu por todo o corpo do Deus por quase quatro longas horas, até não restar nenhum resquício de trevas dentro dele. Mas isso esgotou o meio-sangue, o fazendo desmaiar logo após terminar. Hyunjin era o mais próximo, então segurou o amigo antes que ele caísse, e Jisung mesmo preocupado, achou melhor ajudar Apolo primeiro. Com as trevas fora de seu corpo, foi fácil curar seus ferimentos. O filho de Poseidon aproveitou para devolver a Deus do Sol um poder de seu próprio poder, para conseguir se manter, assim não correria risco de vida.

ECLIPSE II - APOCALIPSE (Minsung - Changlix) - Livro IIOnde histórias criam vida. Descubra agora