Renato GarciaVíctor - vamo cara deixa esse trabalho de lado e sai desse escritório, vamo prá festa curti. fala sério tá parecendo seu pai chega até a da medo
- SABE que não gosto de ser comparado a quele desgraçado
o Victor não tem coisa melhor prá fazer não só vive em festas com varias putas jogando dinheiro fora e no final chega bebado sem nenhum tostão no bolso com mulheres diferentes quase todo dia e ainda me comparar aquele filho da puta do meu pai que levou a mulher que amei aquela puta interesseira depois daquele dia nunca mais fui o mesmo prometi ami mesmo não ser mais um idiota manipulado por ninguém..
Víctor - desculpa cara só tava zuando
- tudo bem irmão
Digo depois de fazer nosso toque indo em direção a o balcão de bebidas colocando uma dose de whisky levando a boca a bebendo de uma só vez
Victor - então bora vai ter uma festa em uma boate aqui perto vai ter varias gatinhas novas deliciosas nós esperando e uns amigos nossos da época da faculdade
- quem vai tanto ?
Victor - caio,ana e marcos
- ana? sabe que ela vive dando encima de mi des da faculdade depois que fiquei com ela e mi arrependo amargamente a garota depois disso ficou um crude
Victor - até que ela é gatinha não é de se joga fora em ..kk
- isso vou ter que admitir só pego gotosas sabe disso kk
Victor - falou o pegador kk mais ela vai tá lá sim .
Victor - sabe que ela é irmã do caio ele não conseguiu dizer não prá ela
- não tô nei um pouco afim de ir amanhã tenho um reunião e precioso acordar cedo .
Óbvio que era uma desculpa amanhã só irei organizar as coisas para o meu novo trabalho deixei um pouco meu trabalho de advogado de lado por causa de uma proposta de uma escola particular uma das mais conhecidas e famosas por ganha vários prêmios foi uma honra ser convidado a ser o diretor da quela escola ainda mais porque facilita assim terei mais descanso e não precisarei viajar mais para resolver casos.e terei menos trabalho, fica viajando prá resolver casos de pessoas eram muito cansativos e principalmente minha mente precisa de descanso .
Victor - beleza então eu desisto você ganhou bom já vou indo pois não posso deixa as gatinhas esperando .
- falou o garanhão
Digo alver ele saido com a chave da sua moto .. aproveito e vou para o quarto precisava de um banho estava muito cansado minha cabeça está fervendo de tão estressado por ter lido vários papéis minha cabeça está a mil as vezes eu tenho que concorda com o Victor preciso curti um pouco faz tempo que não faço sexo com uma puta gostosa mais toda vez que vou transar com alguém lembro daquela maldita e do desgraçado do meu pai na cama essa puta só mi usou prá chega ao famoso bruno Garcia meu querido papai que sempre teve tudo meu roubou a minha herança que minha mãe avia deixado, minhas namoradas tudo e por último a mulher que eu acreditei que mi amava mais isso não importa agora eu conquistei muitas coisas com meu esforço sem depender de ninguém sou famoso,sou bilionário,tenho minha mansão,uma coleção de carros motos entre outros , tenho uma ótima carreira de advogado e agora vou ser o diretor de uma das escolas mais disputadas por todos tudo graças a mi...
Espero que tenham gostado amanhã publicarei um capítulo do livro MINHA GAROTA não tive muito tempo por causa da minha escola como é integral é meio difícil ter tempo prá criar mais prometo posta mais capítulos ~♡
Beijos da autora ~♡
VOCÊ ESTÁ LENDO
Meu querido diretor
Romanceangel uma garota pura de um sorriso encantador com apenas 17 anos bibolar, timida, medrosa, fofa, inteligente entre mil qualidades mais esconde um passado horrível, sombrio e triste .... renato Garcia um homem frio de 24 anos bonito que toda mulher...