O Uzumaki e a Yamanaka

592 19 8
                                    

Naruto e Ino foram enviados pela Quinta Hokage em uma missão no País do Pássaros, para cuidar de um grupo de bandidos, eles não tiveram muita dificuldade para cuidar dos bandidos.

Naruto on

Chishima- obrigado, mas uma vez por nos ajudar, Naruto - fala apertado minha mão.

Toki- agradecemos, mas uma vez por sua ajuda, Naruto.

Chishima e Toki foram duas pessoas que conheci quando o próprio Chishima foi a konoha para pedir ajuda contra o Guerreiro Amaldiçoado que na verdade era Sagi que na verdade era Toki, a irmã de Sagi disfarçada, e que o Sagi real tinha morrido. Ela buscava vingança pela morte do irmão, mas no fim eu conseguir convencê-la que esse caminho não traria nada de bom.

Naruto- não foi nada, é bom poder ajudar uma amiga - falei enquanto botava minha mãos atrás da cabeça enquanto sorria.

Ino- agradecemos por solicitar nossos serviços - Ino falava como sempre, com seu jeito educada - konoha sempre estará a disposição, caso precisa hein de alguma coisa.

Toki- agradecemos por saber que poderemos conta com a ajuda de konoha - logo agradeceu Ino que fica um pouco sem jeito.

Chishima- Naruto, vocês já vão? - perguntar olhando tanto para mim quanto para Ino.

Naruto- bem, nós temos que volta para a aldeia para informar Obaa-chan e a Ino disse que queria chegar antes do anoitecer - falei mas queria poder ficar mais um tempo para poder conversar com eles.

Mas logo partimos dali e fomos em direção para konoha.

Naruto off

Durante seu o retorno para konoha Ino já não aguentava mais aquele silêncio e logo decidiu quebra-lo.

Ino- eu não sei porque a Tsunade-sama me enviou nessa missão - indagou e o loiro logo olhou para ela.

Naruto- eu também não sei porque a Obaa-chan te enviou nessa missão, eu ia consegui lidar muito bem com aqueles bandidos sozinho - falou o que deixou a loira com raiva.

Ino- o que você disse, ia consegui lidar muito bem com aqueles bandidos sozinho, até parece e aquele momento que o bandido quase te acertou, se não fosse por mim você estaria bem machucado - falou um pouco brava com o que havia acabado de ouvir do loiro.

Naruto- é mesmo, e aquele ninja que quase te acertou com uma shuriken - retrucou o loiro.

Então ambos pararam de andar por cima das árvores, parado em uma, aonde continuaram a discutir por um bom tempo. Até que ambos perceberam que o sol já estava se pondo e que eles ainda estavam muito longe de konoha.

Ino- ótimo agora está ficando escuro, é tudo sua culpa - indagou enquanto apontava para o loiro o culpando.

Naruto- minha culpa, foi você que começou a reclamar e você tá certa deveria ter vindo outra pessoa ao invés de você, poderia ter vindo, Neji, Teten ou qualquer outro!! - responder irritado.

Ino- olhar seu pirralho!!

Naruto- pirralho, eu vou te...- logo ele desiste de falar o que estava prestes a dizer e fazer - é melhor gente achar um local para a gente passar a noite - fala após se acalmar.

Ino- concordo - falou concordando com o loiro.

Logo eles voltaram a andar procurando um local para passar a noite.

Naruto- se não me engano havia uma pousada por aqui - fala procurando o local mencionado, até que - alí está - fala após ver o local não muito longe.

Então logo eles chegam na pousada, era uma casa muito grande, eles logo vão em direção a recepção onde são atendidos por uma senhora.

Ino- oi, gostaria de dois quartos - fala para poder finalmente ficar longe de Naruto.

NaruInoOnde histórias criam vida. Descubra agora