Cumprindo uma promessa

368 15 9
                                    

Duas semanas se passaram desde os eventos na pousada, Naruto e Ino ficaram sem se vê por causa das missões que tiveram com suas respectivas equipes. Mas em um certo dia os dois foram mandados em uma missão para escoltar um grupo de comerciantes até a aldeia da Areia. Assim que eles chegaram no portão principal foram recebidos por Kankuro e Temari que os esperavam.

Temari- nós assumimos daqui, vamos enviar um falcão para konoha avisando que chegaram com sucesso. Então podem considerar essa missão concluída.

Kankuro- eu não pensei que você Naruto fazia esse tipo de missão? Você parece do tipo que aceitar missões que tem mais ação.

Naruto- é, mas eu aceitei essa missão por causa que...Ai!?-

Assim que ele ia falar Ino deu um puxão na bochecha dele.

Ino- o que o Naruto quis dizer é que não estão tendo tanta missões de nível B pra cima. Então se nos dão licença vamos procurar um local para passar a noite e vamos volta amanhã de manhã para konoha.

Temari- bem, se estão procurando um local para passar a noite, tem ótimos locais no lado norte da aldeia.

Ino- entendi, nos lembraremos disso - fala se despedindo deles.

Assim que eles sumiram de sua vista Kankuro chamou a atenção de Temari.

Kankuro- você acha que tá rolando algo entre eles dois? - pergunta e Temari logo olha para ele.

Temari- claro que não, você se esqueceu que ele tem uma queda pela a Sakura.

Kankuro- é verdade... Espera! Nós nos esquecemos de avisa sobre amiga deles.

Temari- é, mas se eles foram para aquela parte é provável de que eles se encontre... vai saber.

//// Quebra de tempo ////

Naruto e Ino ficaram um bom tempo procurando por um hotel já que os últimos que eles tinham ido já estavam cheios, até que decidiram ir na parte que Temari havia falado para eles.

Ino- vamos olhar esse! - fala chamando Naruto que estava olhando outro local.

Então Naruto se aproximar de Ino e os dois entram no hotel. Eles vão até recepção do hotel e vão até o quarto.

No quarto do hotel

Ino- ei quem você acha que era a pessoa que a recepcionista estava falando? - pergunta pro loiro.

Naruto- que pessoa? - pergunta confuso com o que ela falou.

Ino- não me diga que você esqueceu o que a recepcionista falou enquanto nós estávamos reservando o quarto? - ele logo confirmar balançando a cabeça - hã! A recepcionista falou que outro ninja de konoha também estava hospedado nesse hotel.

Naruto- hã, isso, eu não estava prestando atenção no que ela falou. Pode ser que seja o Shikamaru.

Ino- não. O Shikamaru está com Choji substituindo o Iruka-sensei que está doente.

Naruto- entendo.

O loiro logo se senta na ponta da cama e a Yamanaka logo vai até ele, e se senta no colo dele e envolvendo seus braços no pescoço dele e dá um selinho no loiro.

Ino- já que estamos aqui nós podemos aproveitar e...

Naruto- nós podemos, mas ainda tem aquilo.

Ino- hã, aquilo.

Naruto- eu não quero você reclamando depois que você não poder andar direito por dois dias.

Ino- você vai cuidar de mim, não vai?

NaruInoOnde histórias criam vida. Descubra agora