Valentine's Day 💞

36 2 0
                                    

S/n pov's

8:15am.

Acordo com uma respiração suave em meu pescoço. Era Tensei, meu namorado.
Faço um leve afago em seus cabelos bagunçados e ouço um murmúrio abafado.

Ele então ergue seu rosto e me olha. Com a cara um pouco amassada e um sorriso meigo, Tensei beija minha bochecha e em seguida diz:

—Bom dia, amor. Sabe que dia é hoje?— Tensei sai de cima de mim e fica ao meu lado, me abraçando pela cintura.

—Bom dia, querido.—Sorrio.— Acho que hoje é dia 14 de... Fevereiro?—Falo sonolenta.

Tensei ri contido e me puxa para si, me abraçando apertado.

—Hoje é dia dos namorados, amor. —me olha e prossegue— espero que não tenha esquecido. —aperta os olhos tentando soar irritado. Mas isso logo se desfaz e um sorriso volta à seu rosto.

—Claro que não esqueci.—beijo seus lábios. Ele me olha, aquele olhar que me fez sentir borboletas no estômago. — tenho algo pra você... Mas só mais tarde.—Sorrio.

15:40pm

Estava lendo no sofá quando Tensei se senta ao meu lado.

Tensei: — Sabe aquele restaurante italiano?—fiz que sim com a cabeça. —há dois dias atrás fiz uma reserva para às 19:30.—Seus olhos brilham.

—Sério?! Tentei fazer reserva lá umas três vezes. —O abracei e ele me olhou curioso.—O que foi?— toquei seu rosto.

Tensei: —mais cedo você disse que tinha algo pra mim... O que é?—segurou minha cintura.

—Ah, é... Hmm, mais tarde você vai saber. —ri torto. —aliás vou começar a me arrumar.

Me levantei e fui até o nosso quarto. Abri o armário, procurei uma roupa que combinasse com a ocasião e fui ao banheiro.

Tomei um banho, cuidei da pele, lavei os cabelos e etc. Me enrolei na toalha e saí. Vi Tensei sentado na cama enquanto olhava algo no celular. Passei por ele e me vesti.

Logo após, passei perfume e fiz uma maquiagem leve. Penteei os cabelos.

Agora sim, estava pronta.

Peguei minha bolsa e arrumei algumas coisinhas dentro dela e a deixei em cima da mesa da sala. Quando olhei o relógio eram 18:35.

Vi que Tensei já estava arrumado. Camisa social branca, calça de alfaiataria azul escuro e um sapato social marrom. De adereços usava apenas um relógio de pulso e nossa aliança de namoro.

Estava lindo.

—Querida? Está pronta?.— sorri se levantando do sofá.

—Sim meu amor. Podemos ir. — vou até ele e beijo sua boca. Um beijo terno, carregado de amor.

Saímos de casa e fomos ao restaurante.

"ristorante degli amanti".

Era lindo, um ar refinado, mas aconchegante ao mesmo tempo.
Fomos até a mesa indicada e nós sentamos.

Conversamos muito, rimos e lembramos do passado.

Os nossos pedidos chegaram e comemos de forma tranquila e despreocupada.

Depois do restaurante Tensei me levou à um garden que fica bem perto de casa.

—Então...— diz ele passando a mão sob os cabelos de forma desajeitada.— já faz 2 anos e 8 meses que estamos juntos. Acho que foi tempo suficiente pra perceber que eu realmente te amo e que quero levar nosso relacionamento adiante, sei que não sou perfeito e tenho meus defeitos, mas estou disposto a melhorar a cada dia com você ao meu lado. Então? Aceita se casar comigo?— ele tira uma caixinha com os anéis do bolso e os estende em minha direção.

Nesse momento estava com os olhos cheios de lágrimas. Estava tão feliz, o homem que eu amo, alí me pedindo em casamento. Me sentia nos céus.

—Tensei iida...— peguei em seu rosto, o olhando no fundo dos seus olhos.— Eu te amo, cada parte de você. Sim, eu aceito me casar com você!!— sorrio feliz e o abraço, colocando meus braços em volta do seu pescoço.

Nos beijamos de forma apaixonante e quando nos separamos me lembro do presente.

Pego minha bolsa e tiro um papel de dentro dela entrego a ele que lê atentamente, logo ele me olha com os olhos gentis, sorri e fala:

—Isso é sério??— aceno em confirmação. Ele me abraça apertado.— Eu vou ser pai!! Nós vamos ter um bebê!— coloca sua mão em minha barriga e a acaricia.

—Vamos ser pais... — digo baixo e sorrio.

—Vamos ser os melhores pais para essa criança. Ela vai receber tanto amor.— me aperta um pouco mais. —Eu te amo, querida.

—Eu também te amo, amor.

E foi assim que começou a melhor fase da minha vida.




Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Feb 22, 2023 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

Tensei iida imaginesOnde histórias criam vida. Descubra agora