Edição 1: Casa dos Horrores - parte 3

120 3 0
                                    

Capítulos

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Capítulos

-------------------------------------------------------

Epílogo.....................................................

Perdidos na escuridão..............................

Juntos novamente.....................................

A voz que responde o chamado................

-------------------------------------------------------

Epílogo

–----------------------------–

Xaveco andava todo capenga, como se tivesse corrido uma maratona e tinha mesmo, havia olhado em todos os vãos, mas sem nenhum sinal de seus amigos, e por sorte, também nenhum sinal daquela coisa.

Ele resolveu descansar quando achou um lugar mais escondido, um quarto pequeno e vazio que era bem fácil de ver os cantos com a luz da câmera.

Em sua mão ele tinha a câmera ainda online (Que força de vontade impressionante, ou talvez fosse só medo do que Denise faria com ele depois, se ele não cumprisse sua vontade), ele se sentou/jogou no chão.


Enquanto isso...

Denise - Por aqui DC!! Ele está aqui!

DC - Calma Denise, não queremos chamar a atenção daquela coisa.

Denise viu a porta onde o amigo havia se escondido, abrindo-a e ajoelhando-se bem à sua frente - Xaveco? Pode me ouvir?

Eles estariam a centímetros um do outro se não fosse um pequeno detalhe.

Cada um estava em uma dimensão diferente.

Xaveco - Ufa, acho que já olhei cada canto dessa casa, aquela coisa monstro não está mais por aqui.

Ele olhou para a câmera - Nem eles...

Denise gritava para o nada enquanto respondia ao celular - Estamos aqui! N-não te abandonei!!

Xaveco parecia triste, ele abraçou os joelhos - Por quê eu achei que eles não iam me deixar para trás? Com certeza me esqueceram...

Denise - Xaveco, p-por favor, não!

Xaveco - Nunca mais ajudo a Denise, se ela não tivesse inventado moda eu não estaria nessa e... Quer saber de uma coisa? Que se exploda! - O garoto desligou a conexão com a live, e aumentou a luz da lanterna na câmera.

Denise - Não desista, por favor...

Denise chorava DC se abaixou ao seu lado e a abraçou.

-------------------------------------------------------

Turma da Denise JovemOnde histórias criam vida. Descubra agora