Quando aparecer o emoji 💌, vcs podem colocar, se quiserem, o cover da rosé de Until I Found You, da rosé!!! Boa leitura.
— Certo pessoal, bom dia! Jieun anunciou que devemos parar com as estratégias para Beloved Fire. Mas, eu não sou de desistir tão fácil, eu pedi mais um dia e nós vamos em uma reunião com ela para amostrar estratégias novas, que ainda não testamos. Me tragam idéias boas, inovadoras, algo que nós ainda não fizemos!- Era o começo do expediente, Lalisa estava sentada na beira de uma mesa, explicando o que estava acontecendo e o que queria, ela gesticulava enquanto falava, usava nesse dia jeans justos de couro preto, com uma camisa branca e grande e com coturnos, como terceira peça, uma jaqueta de couro. Jennie havia prestado atenção no que ela dizia, até porqu eue um dos lados de seu cérebro já estava pensando em algo como ela havia pedido, mas o outro lado, continuava observando que ela estava linda demais, atraente o suficiente para ser puxada para dentro de um banheiro e beijada por minutos a fio.
O mês estava correndo com todos os lançamentos e coisas e serem feitas, Lisa ainda não havia tido a oportunidade de fazer algo para se aproximar da morena, mas os olhares continuavam, firmes e fortes. Alguns momentos do dia, elas juravam que ia acontecer algo, mas não acontecia, Jennie mantinha um olhar intenso sobre a mais velha, chegando algumas vezes até a suspirar quando deixava sua mente viajar enquanto observava Lisa trabalhar, o rosto concentrado e o maxilar travado, sua mente se questionava se ela parecia assim quando estava... Mas ela mudava seu foco para outra coisa e seu raciocínio naquele assunto se perdia. Jennie pensava que Lisa estava namorando, mas também pensava que olhar não titaria uma lasquinha.
Para Lisa também, a péssima mania de morder os lábios e suspirar lhe torturavam, mas elas nunca tinham uma chance. Os pensamentos sobre Jennie já estavam começando a sair do trabalho, ela pensava no sorriso fofo, em como as bochechas saltavam quando ela ria e em como ela sempre era cuidadosa com todos e após o acontecimento na balada com Jisoo, ela sempre perguntava como a amiga de Lisa estava, além de que Lisa de vez em quando via elas saindo juntas e conversando do elevador.
No fim do expediente, acabou que elas pegaram juntas o elavador porque Lalisa normalmente ficava até todos irem embora, e Jennie estava terminando o trabalho que não conseguiu fazer ao longo do dia por causa do pedido de Lalisa então saiu mais tarde, enquanto esperava o elevador, Lisa saiu da sala fazendo uma ligação observando as próprias unhas.
— Eu sei, senhorita, mas as idéias que tivemos valem a pena. Pense, trabalhamos muito para ir ao ar e vamos parar com o marketing porque ele não teve tantas views? Tudo bem, amanhã eu levo as idéias e decidimos o que fazer. Boa noite, chefinha!- Lalisa respondeu e desligou a chamada, finalmente desligando o celular e vendo Jennie.- Senhorita Kim...
— Lisa...- Jennie comprimentou de volta, já se sentindo nervosa.
O elevador abriu e ambas entraram, o andar do marketing era o penúltimo, então levaria um tempo para chegar ao térreo.
— Senhorita Kim, o que acha de ir ao bar comigo?- Lisa perguntou, o não ela já tinha, precisava ir atrás do sim.
Jennie queria isso, mas Lisa estava namorando... E ficava lhe encarando... Apesar de tudo que sentia, ela jamais iria sair com alguém que namora, mesmo sabendo que perderia o controle caso Lisa o perdesse também.
— Lisa, eu até iria... Mas você namora, não? Eu não sou a favor de tomar destilados com pessoas que namoram e não é justo...
— Eu estou solteira, Jennie.- Lalisa respondeu, silenciando qualquer resposta negativa que Jennie pudesse lhe dar.
— Como assim? Mas eu não ouvi ninguém falando sobre isso e acredite, você é bem comentada pela empresa.
— Eu não saí contando para todo mundo... Só para as minhas amigas, e para você, porque eu estou afim de tomar uma bebida com uma mulher bonita.- Lalisa respondeu e se virou para Jennie com um sorriso ladino super sexy que a morena jurava ter sentido as pernas fraquejando um pouco, ver ela lhe encarando de tal maneira de longe era diferente do que ter ela em sua frente lhe olhando de tal maneira.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Enchanté, Jenlisa
FanfictionOnde Jennie acaba se apaixonando pela charmosa, bonita, que é sua chefa. Ou, onde Lisa fica encantada com os olhos felinos da nova contratada do setor de marketing que ela comandava. Threeshot escrita por mim, @moonlissxx, não aceito adaptações.