oooi gente!!! Boa noite!! Essa short aqui, era p ser postada terça-feira, mas, houve uns contratempos e eu não consegui terminar antes de hoje. Eeee, eu queria dedicar isso aqui à uma amiga que sempre lê os meus surtos sobre a minha escrita e sabe o quão importante é p mim estar postando isso após um bloqueio criativo fodido onde eu cheguei a chorar e me sentir muito decepcionada comigo mesma pq não conseguia escrever, obg por continuar do meu ladinho ♡ e à vcs, meus leitores que estão sempre aqui me esperando e compreedendo, amo vcs. Espero que gostem, boa leitura!!!
Lisa era feliz com a vida que levava, quer dizer, ela tinha um emprego bom e colegas de trabalho legais, como Sorn, do RH que estava sempre surtando por conta de encontros com caras medianos que sempre fazia Lisa rir ao escutar ela falar sobre eles, Rosé, que fazia parte da contabilidade e sempre lhe chamava para ir jantar consigo e com a namorada, Jisoo, após o trabalho, essa que também trabalhava na empresa, mas em um uma das equipes que cuidavam da parte de imagens e videos da empresa de entretenimentos que todas trabalhavam, um setor bem longe da namorada dela, e tinha a própria Lisa, que era chefe da equipe enorme de marketing, uma equipe que tinha no máximo seis pessoas contando com a chefa, sete porque agora estaria chegado uma nova contratada, recém formada e empolgada, Lisa gostava dos empolgados, eles sempre queriam trabalhar bem e sempre era bom ter pessoas animadas no time porque a empresa estava sempre lançando coisas novas e se envolvendo em projetos com outras empresas, elas precisavam cuidar de tudo para que aquilo fosse divulgado o suficiente para que obtivesse todo o sucesso que empresa esperava que tivesse. E todos gostavam da Manoban ali, ela era gentil, educada e tinha modos para falar com os seus subordinados, e era firme o bastante para dar uma ordem e eles a acatarem. Tinha boas amigas e um emprego fixo pois todos na empresa, inclusive a CEO, tinham alguma afeição por ela e ela gostava de trabalhar lá, o ambiente era bom, as pessoas eram legais e ela era muito bem paga para fazer o que fazia.
Lisa nunca achou que fosse estar tão bem assim na vida aos vinte e seis anos, morava em um apartamento com uma vista linda no centro de Nova York junto com o namorado, pelo menos um dia da semana ia visitar a mãe após o trabalho e tinha a linda gatinha que haviam adotado juntos. Ela chegava do trabalho às seis da tarde, um horário que ele já havia chegado também e geralmente eles conversavam um pouco antes de cada um se focar totalmente no que quer que estivessem fazendo, seja mexer no celular ou jogar no computador. Beijos ou sexo já era uma coisa rara naquela casa, mas estava tudo bem, não? Ela não sentia vontade e ele também nunca pedia nada, eles estavam bem. O nome do namorado era Alex, um rapaz legal e atraente, brasileiro que se mudou aos dezessete anos para a confusão que era Nova York, de conheceram em um Pub aos vinte e três anos, logo começaram a sair e a namorar, morar juntos ocorreu um ano depois.
— Alex, cheguei, amor!- Lisa gritou assim que entrou no apartamento, ele estava como sempre, arrumado e com Roxy fazendo bagunça em seu arranhador, que na hora que lhe viu veio saltitando até si e pedindo colo.
— No quarto!- Ele respondeu e ela seguiu até lá.- Oi amor, como foi o seu dia?
Ela sentiu ele lhe abraçando e o retribuiu com um selinho nos lábios, aquilo já era duramente uma rotina.
— Ah, foi bom. Calmo, mas meio agitado ao mesmo tempo. Amanhã chega uma nova contratada no meu setor, Sorn estava me falando sobre hoje de manhã.- Lalisa respondeu e começou a tirar as roupas que estava usando, precisava de um banho, observou o que vinha notando nos últimos meses, Alex não olhava mais para o seu corpo como ele costumava olhar, não que ela se sentisse que tudo que importava era como ele lhe olhasse, mas era bom sentir que se é desejada por alguém...
— Sério? Isso é bom, não é? Você estava falando que a empresa estava começando um novo projeto, ter mais alguém na equipe vai ajudar mais, sim?- Ele perguntou, era um bom ouvinte e nunca se esquecia e parecia sempre querer se manter inteirado na vida namorada, nada como alguém controlador, só um ouvinte atencioso.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Enchanté, Jenlisa
Hayran KurguOnde Jennie acaba se apaixonando pela charmosa, bonita, que é sua chefa. Ou, onde Lisa fica encantada com os olhos felinos da nova contratada do setor de marketing que ela comandava. Threeshot escrita por mim, @moonlissxx, não aceito adaptações.