⇨| 𝐀𝐣𝐮𝐝𝐚 𝐧𝐚 𝐞𝐬𝐜𝐫𝐢𝐭𝐚: NannyFelipe
⇨ Pedido por: loucasdavida e Yumi426
⇨ Gênero:
⇨ Palavras: 18,000.
⇨ Data: Seg., 20 de Fev.Meu Marido, Shouta Aizawa.
🅂🄽 🄿🄾🅅
Entro no meu apartamento em NY, eu estava cansado, exausto, para ser exato. Nunca pensei que ficar separado de meu marido seria tão cansativo, em pensar que se não fosse por ele eu ainda estaria naquele lugar.
Olho para uma porta no canto da sala, ela me levaria em um instante até meu marido.
É tão tentador! Ter Aizawa em meus braços é tudo que eu quero agora. Após um mês sem o ver ou mesmo falar com ele, Ah como eu queria estar com ele.
Me levanto, encarando a porta. Quando eu estava prestes a abrir e ir até meu marido, o meu celular vibrou, afastando minha atenção da porta. E peguei meu celular, olhando para quem era na esperança de ser meu marido, mas me decepciono ao vê um número desconhecido.
━ Quem é agora? ━ Abro a mensagem de texto lendo o conteúdo
_________________________________
Mensagens ON
Número desconhecido: Olá, boa noite, Monarca das sombras! Aqui é o diretor Nezu da Academia U.A. Estou aqui por meio desta mensagem para lhe fazer um convite, sei que está em outro país neste exato momento. Mas ainda quero fazer-lhe esse convite!
20:00
Número desconhecido: Entre os alunos da U.A há um aluno com problemas em controlar seu quirks das sombras e já que sua individualidade é parecida com a dele queríamos que você o ajudasse se possível.
20:03
Mensagens Off
________________________________
VOCÊ ESTÁ LENDO
IMAGINES - вσкυ ησ нєяσ α¢α∂єм
FanfictionVERSÃO ATUALIZADA - Sou a autora dessas histórias. ━━━ IMAGINES - вσкυ ησ нєяσ α¢α∂єму [🦋] ═══ Male! Reader! [🥀] ═══ Female! Reader! ┃𝐔𝐦 𝐥𝐮𝐠𝐚𝐫 𝐨𝐧𝐝𝐞 𝐦𝐢𝐧𝐡𝐚 𝐢𝐦𝐚𝐠𝐢𝐧𝐚ç...