Me chamo Sn Miller, tenho 18 anos e vivo na cidade de Los Angeles, pelo menos até o meu acidente!
Deixe-me explicar..Aos 16 anos, estava eu e meus pais que se chamam Luke e Ângela, indo para o parque de diversões, eu também tenho irmãs gêmeas que nesse época tinham 2 anos e também estavam conosco.
Nós chegamos ao parque e meus pais são bem animados, porém minha mãe é mais medrosa, mas meu pai é aventureiro como eu.
Então no parque, minha mãe ficou com as gêmeas que se chamam Sophie e Lorena, enquanto meu pai ficava comigoEu não era de fazer amizade, eu era bem isolada na verdade, só tinha 1 melhor amigo que é o Judah Lewis, sim, ele é ator mas ele sempre está com a gente, porém ele estava viajando então não foi com a gente nesse dia, então meu pai ficou comigo pra eu não ficar sozinha.
Minhas irmãs são muito quietinhas, não dão trabalho algum, por isso estava tranquilo deixá-las sozinha com a minha mãeEu e meu pai já tínhamos ido em várias brinquedos e eu pedi pra irmos na montanha russa, mas esse brinquedo é o único brinquedo que meu pai arrega.
Ele odeia montanha russa! Eu não sei o porque, ele foi
em vários brinquedos que ficam de cabeça pra baixo ou que tem muita altura, mas ele sempre arrega na montanha russa.Diz ele que ficar ouvindo o barulho dos trilhos é péssimo e assustador, e que quando dá a volta de cabeça pra baixo é pior que qualquer brinquedo sem contar o quão rápido aquilo era.
Mas como ele nunca vai, eu sempre vou sozinha.Então eu tinha ido, e meu pai ficou me esperando, uma menina sentou do meu lado e tentou puxar papo, mas eu sou muito anti social e não sei continuar conversa, então eu só a respondia, o que fez a menina ficar calada depois de um tempo.. Provavelmente achou que eu estava sendo grosseira, mas não me importei e continuei na minha
Mas enfim, o brinquedo dava 3 voltas pelo caminho, e eles tinham aumentado as pistas com mais voltas de cabeça pra baixo e decidas.. irado!
Mas mal sabia eu o que estava por vir!Na segunda volta, na parte de descer, a luz do parque simplesmente acabou! Do nada. Eu olhei procurando meu pai e a vi totalmente desesperado olhando o brinquedo parado perto da descida..
O problema da descida, é que era a descida pra dar a volta de cabeça pra baixo.
O carrinho tinham 4 lugares, estava eu e a menina que tentou puxar papo comigo na frente e dois meninos atrás.
Um deles que eu acho que come merda, se levantou e começou a gritar— Relaxem galera, já já a luz volta, vamos dançar por enquanto
Quando ele disse isso, eu a olhei mortalmente virando só minha cabeça pro menino que dançava, o moço do brinquedo mandou ele se sentar e ele simplesmente fingia que não ouvia
Até que meu pai deu um berro com ele mandou ele se sentar
— VOCÊ NAO ESTÁ OUVINDO SEU MLK? SENTA AGORA E SOSSEGA ESSE CU PORRA — Meu pai grita fazendo todos que estavam em volta olhar e minha mãe chegar com as meninas ao seu lado
Eu só o olhei confusa, mas querendo rir, o que eu acho que tranquilizou os meus pais, que logo riram disfarçadamente depois..
Mas o menino se sentou com tanta vontade no carrinho por causa que tinha levado um esporro que fez o carrinho da uma mexida..
Quando o carrinho deu uma andada, todo o parque parou pra olhar, até porque o mais perigoso de se estar naquele momento, era a montanha russa.
Pós era o único que se deslizasse, só pararia quando chegasse no fim, porque ele é muito rápido e tem muita forçaQuando o carrinho voltou a parar, todos nós respirando aliviadamente, até o mesmo menino gritar de novo comemorando e se sacudindo.
Eu escuto um tapa que provavelmente foi o menino do lado dele que deu
VOCÊ ESTÁ LENDO
Your voice brings me back to life - Jenna Ortega & Você
FanfictionSn Miller é uma jovem de 16 anos que foi passar uma noite com seus pais e suas pequenas irmãs gêmeas em um parque de diversões. Só que acaba numa tragédia que a leva há um coma de 2 anos. E com isso, quando ela acorda, ela já tem 18 anos e sua vida...