Capítulo 18.

2.1K 224 79
                                    

Pov: Sn

Quando cheguei em casa, meus pais e meus irmãos tinham feito uma mini festa de boas vindas pra mim.. Eu fiquei super feliz por estar com eles novamente.

Quando a nossa festinha em família terminou, fui tomar banho e fui dormir!

No dia seguinte, minha mãe me mostrou diversas cartas, presentes e coisas que chegavam pra mim. E também tinha algumas cartas a pedido pra fazer testes pra filmes e séries..
Por mais que não era bem esse profissão que eu estava em mente, foi legal e eu tinha gostado, e então 3 dos 19 testes que eu recebi, estavam pedindo para comparecer no dia seguinte para fazer os testes.

E graças a Deus, os horários batiam umas com as outras e dava pra ir em todos.
Meu pai me levou naquele dia nos testes e foi uma experiência totalmente diferente, mas foi o máximo!
Eu não tinha feito teste pra Wednesday, já que eles precisam substituí-la em cima da hora, então foi uma coisa nova.

Por conta dessa correria, minha semana foi corrida, mal tive tempo de olhar pro celular até mesmo pra mandar mensagem ou ligar pra Jenna.

Já haviam se passado 1 semana após o nosso retorno da viagem e eu ainda não tinha visto e nem sabia da Jenna.. Não nos falamos depois com toda essa minha correria!
Quando eu achava que ia ter tempo de puxar um papo ou ligar pra ela matar a saudade da sua voz, me chamavam para o teste ou eu estava em casa prestes a desmaiar na cama.

Até que enfim, estou livre! Hoje é domingo e eu decidi que iria na casa da Jenna de surpresa.
Não atendi suas mensagens e nem ligações de hoje pra não precisar mentir pra ela!
Então segui meu caminho andando mesmo..

A pé, para a casa da Jenna fica de 30 a 40 minutos andando..
De carro ficaria 15 a 20 minutos.. Mas como eu queria caminhar e ver lojas e comprar algo pra ela, fui andando mesmo.
Estava atravessando a rua quando escuto alguém me chamar

— SN?!! — Olho pra trás e vejo Judah acenar sorrindo

Quando lhe vejo, fico tão feliz por vê-lo e aceno de volta. Eu estava prestes a ir até ele quando...

~~BIBIIIIIIIII

Senti eu caindo e rolando de direto pro chão enquanto minha vista ficava embaçada até ficar tudo preto e eu apagar.

———

Pov: Jenna

Já se passaram 1 semana desde que voltamos da viagem e eu e Sn não nos falamos, o que é estranho, eu tentei ligar, mandar mensagem algumas vezes durante essas semanas e ela nao me respondia.
Mas a dona Ângela disse que era por conta de diretores que estavam atrás dela.. Então fiquei mais tranquila

Mas hoje, era domingo e o seu Luke já havia me informado que ela não teria compromisso no domingo.
Tentei ligar e mandar mensagens inúmeras vezes mas ela não me respondia e nem atendia¡

Estava deitada no sofá quando recebo uma chamada da Sn, DO NADA! Logo atendi um pouco animada.

Ligação on

— Alô? Sn? — Digo assim que atendo entusiasmada

— Alô? Quem é?

— Oxi.. Quem é digo eu. A Sn que não é, eu reconheceria sua voz — Digo me levantando do sofá um pouco confusa

— Realmente, não sou a Sn.. Meu nome é Camila

— Camila? Sn nunca me falou de você.. — Digo totalmente confusa. Sn ja havia me dito que antigamente ela não era de ter amizades e o seu único amigo era Judah.. Quem era essa Camila? — Quem é você? — Pergunto.

Your voice brings me back to life - Jenna Ortega & Você Onde histórias criam vida. Descubra agora