Capítulo 20.

2.9K 231 289
                                    

Pov: Sn

Depois que eu apaguei após o acidente, eu acordei, mas não no hospital.
Eu estava em um lugar escuro.. Muito escuro, e no final daquela toda escuridão, havia uma luz muito forte!

Como eu não sabia o que fazer, fiquei em meio aquela escuridão não sei por quanto tempo. Mas parecia uma eternidade!!
Teve um momento em que pensei em ir até a luz, mas senti uma presença reconfortante e eu sabia que era da Jenna. Sentia que ela estava me observando..

Até que em outro momento, finalmente senti seu toque.. Mas com aquele toque, tinha tristeza, desespero, dor e medo. Aquilo acabou comigo! Eu tentava sair dali, acordar e cair nos braços dela mais eu não conseguia..
Então eu pensei que talvez a saída fosse seguir aquela claridade toda.

Mas quando eu pensei em segui-la, ouvi a Jenna pedir exatamente o contrário. "Não siga a luz, siga a minha voz". Eu fiquei paralisada, não sabia o que fazer.. Mas assim que ouvi sua voz, apareceu como se fosse uma porta se abrindo bem longe daquela luz e eu decidi entrar.. E foi quando eu percebi que voltei pra toda a realidade depois de parecer que estava presa uma eternidade em um lugar totalmente silencioso e bizarro.

— E-essa su-sua v-vo..voz sempre m..me salvando — Digo assim que percebo a presença da Jenna ao meu lado segurando minha mão

———

Pov: Jenna

Eu escuto a Sn falar, mas fico achando que eu estava alucinando, até sentir a mão da Sn apertar um pouco a minha.
Rapidamente me levanto com as lágrimas ainda mais fortes escorrendo pelo meu rosto e quando a olho, vejo um sorriso fraco da Sn que ela se esforçava pra mostrar.

— Sn? aí meu Deus..  Obrigada! — Digo e começo a chorar desesperadamente — Espera um pouquinho meu amor, vou chamar o médico. — Digo tentando enxugar as lágrimas e ela assente ainda sorrindo.

Sai correndo na procura do médico até que o encontro.
Falo que ela tinha acordado e ele me olhou incrédulo mas logo se dirigiu até o quarto..
Até porque tinham se passado 2 semanas e ela não havia acordado, ele já estava achando que ela estava morrendo aos poucos e que eu não ia conseguir.. Mas a minha garota provou o contrário!

Quando chegamos no quarto, Sn já estava tentando se sentar com uma cara de dor..

— Sn Miller! Bem vinda de volta — O médico diz meio abismado e a Sn força um sorriso

— Doutor, eu não consigo.. hmm.. — Ela geme de dor — Eu não consigo mexer minhas pernas, e com o braço quebrado está um pouco difícil de levantar — Ela diz e eu abaixo a cabeça com os olhos cheios d'água e o médico respira fundo

— Então Sn.. Infelizmente, por conta do acidente, você perdeu as movimentações da sua perna. — Ele diz simples e percebo os olhos da Sn encherem de lágrimas

— Estou paraplégica? É sério? Agora eu sou surda e alejada?! — Sn diz começando a chorar

— É... Bom, eu não posso fazer nada além de dizer que você precisará fazer fisioterapia pra recuperar os movimentos das pernas — O médico diz e sai do quarto, mas depois volta até a porta — Ah! E senhorita Miller, você só está paraplégica. As pancadas restauraram sua audição! Com licença — Ele diz e se retira do quarto novamente

Assim que o médico se retira do quarto, Sn começa a chorar desesperadamente e eu corro até ela e a abraço.

— Ei.. shhh, calma — Digo enquanto ela estava com a cabeça apoiada em meu ombro — Digo levantando sua cabeça e enxugando suas lágrimas — Vai ficar tudo bem, tá legal?! — Digo e dou um beijo em sua testa

Your voice brings me back to life - Jenna Ortega & Você Onde histórias criam vida. Descubra agora