Salvadora

24 0 0
                                    

Mais um dia para ir trabalhar, Sério minha chefe é um porre pensa numa pessoa chata, mas fazer o que né não nasci herdeira, mas em fim estou me arrumando para ir trabalhar e só de pensar que as impressoras do setor quebrou ontem e vou ter que ficar indo na parte de impressão da presidência me dá uma preguiça.

Em fim agora estou no ônibus chegado na empresa, estou subindo o elevador e adivinha quem entra minha chefe com cara de azeda.

Amélia- Bom dia Senhora.( Falo e a mesma me olha com nojo, calma Amélia você precisa do emprego)

Soraia- Bom dia ( Diz ríspida)

O elevador abre e cada uma vai para a sua sala, organizo as coisas e vou para a sala da jararaca loira.

Amélia- Senhora posso passar sua agenda?

Soraia- O que tá esperando é sua função ( Calma Amelia não soca a cara da Jararaca o Ibama te prende)

Amélia- Ok, a senhora tem uma reunião agora ás 09h com os advogados, o Senhor Ethan recuso a reunião com a senhora e por isso sua tarde está livre.

Soraia- Como assim ele recuso, quem ele pensa que é? ( A olho me segurando para não rir , que desespero para falar com o CEO da empresa, tudo bem que aquele homem é um pecado mas se valoriza jararaca loira)

Amélia- Deseja algo mais senhora ?

Soraia- Sim quero que imprima 200 cópias desse documento e 35 desses contratos.( Eu odeio essa mulher, ela sabe que tá quebrando o elevados e vou ter que carregar peso)

Amélia- Sim senhora, licença.

Arrumo os contratos e documentos e começo a subir no elevador, ao abrir já me dirijo pra a sala para imprimir, nesse processo começo a ouvir uma gritaria e um choro de..... criança ?

Saio da sala e vou em direção ao barulho que da  na sala do chefe, fico com medo de entrar mas entro mesmo assim e a sena que vejo me choca, um velhote está dando cintadas no chefe que se encontra só de cueca, e as cintadas são nas costas e bumbum do mesmo que está encolhido chorando como uma criança.

Amélia- O que o senhor pensa que está fazendo?( Falo empurrando o mesmo e vendo que é o senhor Geraldo pai do meu chefe)

Geraldo- Sai daqui empregada estou lidando com essa aberração.( Que ódio desse cretino)

Amélia- Não vou sair nada, deixa de ser doido( falo e o mesmo avança em mim desvio dele e chuto seu saco o mesmo cai no chão reclamando de dor)

Amélia- Não encosta em mim seu doente( Falo e chamo os seguranças que retira o homem da sala)

Vejo me chefe encolhido e chego perto dele...

Ethan

(Erros na escrita proposital)

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

(Erros na escrita proposital)

Acoido cedo tenho que trabaia, quelo ver a Amélia ela é munita, a pele dele é igual chocolate ela é linda, e seus cabelos igual um miojinho o Ethan gosta.

Desde que Amélia fez a entrevista com Bruxa e foi contratada eu adimilo ela, eu quelia falar com ele mas o Ethan tem medo, sou uma abelação, o Josh amiguinho meu, ele falo que é besteira, e se ela me maltratasse é porque ela não plestava, mas a Amélia e difelente sei disso mas tenho medo.

Saio dos meu devaneios com o papai entrando na minha sala, ele tá blavo e sei porque, eu resolvi não fechar um contrato com um emplesa do amigo do papai, mas se eu fechasse iria plejudicar a emplesa.

Geraldo- Seu imprestável vim aqui para te colocar No seu lugar sua aberração nojenta, porque não fecho o contrato ? ( Ele fala fechado a porta e tirando o cintos, meus olhinhos enche de lágrimas, Ethan não fez nada errado, num que apanha dói muito)

Ethan- P..papai..

Geraldo- Não quero ouvir seu nojento, tira as suas roupas agora ( Ethan tá cum medo, mas ele não obedecer é pior)

Ethan- Tá bom ( tiro minha roupa e fico só de cueca, papai chuta meu joelho e caio agachado, meus olhinhos enchem de lágrimas e papai começa a bater )

SLAP SLAP SLAP SLAP SLAP SLAP SLAP
SLAP SLAP SLAP SLAP SLAP SLAP SLAP
SLAP SLAP SLAP SLAP SLAP SLAP SLAP
SLAP SLAP SLAP SLAP SLAP SLAP SLAP
SLAP SLAP SLAP SLAP SLAP SLAP SLAP
SLAP SLAP SLAP SLAP SLAP SLAP SLAP
Pala pa..pai dói muto, se Ethan- aceitasse ia plejudicar a empresa.
SLAP SLAP SLAP SLAP SLAP SLAP SLAP
SLAP SLAP SLAP SLAP SLAP SLAP SLAP

Papai não para, tava doendo muito, isso ficou por um tempo e ouço a porta ser aberta e escuto uma voz que me acalma não sei o que acontece mas papai parou de bater e depois escuto uma voz calma.

Amélia- Senhor você tá bem ?(levando o olhar e vejo a Melia)

Ethan- Eu tá dodoi ( Me assusto porque falei como criança ela me olha por um tempo e depois seu olhar muda para carinhoso sua fala me surpreende)

Amélia- O meu bebê, vamos cuidar do dodói ?

Meu Pequeno ChefeOnde histórias criam vida. Descubra agora