Meu Deus ele é infantilista, aquele homem é um monstro, como pode fazer isso, bom sei que muitas vezes o infantilista precisam de de disciplina por serem como crianças, mas não dessa forma é desumano, as costas dele está extremamente roxa.
Amélia- Bebê olha pra mim ( mesmo me olha)
Ethan- Num bate no Ethan- diculpa não quelia falar elado.
Amélia- Bebê não precisar ter medo, não vou te bater, tenta levantar para eu cuidar do dodói.
Ele levanta e vejo melhor, nossa que raiva que vontade de chutar mais aquele velho.
Pego ele e levo para o sofá o deixo deitado de bruços, sempre tenho pomada na bolsa, porque? Bom eu sou um desastre vivo esbarrando nas coisas então sempre estou preparada.
Passo na suas costas e o mesmo resmunga, agora é difícil, sei que o pai dele bateu não só nas costas.
Amélia- Bebê vou precisar abaixar sua cueca para passar pomada.
Ethan- Pode passar mommy( agora tomei um susto)
Ethan- Diculpa eu não bate pô favoi( o olho com carinho)
Amélia- O bebê não fica assim, não tem problema, você me quer como sua mommy( falo e pegando seu rosto com as duas mãos e seus olhinhos brilham)
Ethan- Eu que, eu sempre te adimilei de longe tinha medo de você não gostar de eu por ser fantilista.
Amélia- Jamais faria isso bebê, então seri sua mommy sim, depois vou passar as regrinhas para você, mas agora vou passar pomada no seu bumbum. ( Falo abaixando sua cueca meu coração aperta o bumbum dele está extremamente vermelho)
Ethan- Mamãe, tá duendo( ele diz e meu coração aperta)
Amélia- O príncipe já acabei( falo subindo sua cueca, já ajudo ele colocar sua roupa)
Ethan- Mamãe o Ethan quer ir pa casa , eu tô dodói( Gente que fofura não aguento)
Amélia- Ok meu bebê, vamos sim, hoje você tem coisa para fazer aqui ?
Ethan- Naum eu só tinha uns contatos, mas vou pedir para meu amiguinho ver pá mim.
Amélia- Tudo bem meu amor, vou pedir para seu segurança te lavar( vejo seus olhos marejarem)
Ethan- Voxe num vai vim eu ?
Amélia- Bebê preciso trabalhar não posso ir( Seu semblante muda )
Ethan- Eu sou o Chefe e estou te promovendo a secretária pessoal, e a ex chefe arruma outra pessoa.
Amélia- Ué cada o meu bebê ?
Ethan- Ele tá aqui mamãe mas quelo voxe comigo.
Amélia- Certo amor eu vou sim, mas temos que ver isso de secretaria pessoal, minha chefe come meu fígado se eu não fazer o que eles pede
Ethan- Mais a empresa é minha se ela questionar eu explico, bom vamos mamãe?
Amélia- Vamos príncipe, você precisa descansar....m
VOCÊ ESTÁ LENDO
Meu Pequeno Chefe
RomanceAmélia uma brasileira forte e decidida que largou a família para buscar melhor condições de vida para eles, e ajudar no tratamento do câncer de sua mãe. Ethan um homem muito bonito, mas que esconde de todos seu infantilismo, o mesmo esconde seu lado...