IMAGINE - 5

5 2 0
                                    

Num domingo a noite, você e N/D, seu melhor amigo, terminam de assistir um filme de terror.
Tu não queria demonstrar medo, mas por dentro estava se tremendo de pavor. Ao ir pro quarto você sente algo te observando "deve ser o N/D" pensou, sinto lhe informar que talvez não seja ele. Quando abre a porta sente um vento frio mesmo com a janela fechada, indo deitar na cama se vira com tudo para trás e se assusta com um vulto bem grande entrando pela porta, naquele momento seu coração estava quase saindo pela boca! Você rapidamente se joga na cama e coloca a coberta sobre sua cabeça, sente alguma coisa sobre si e tenta chutar, mas tinha nada? Como assim? Tu jurava que alguém estava em cima de você! Quando olha para janela finalmente enxerga a criatura, ela era horrenda, não consigo descrever algo horrivelmente horrível. No meio do desespero você começa a chorar, N/D escutando seu choro na sala corre em direção ao quarto para ver o que tinha ocorrido.
- S/N, S/N! O QUE ACONTECEU?
Não conseguindo falar apenas aponta para a janela, que na visão de N/D tinha absolutamente nada. Ele entendendo a situação, chega junto de você dizendo calmamente:
- Ei, ele não vai te pegar. Vem aqui, vou te proteger. - e te abraça, um abraço tão confortável e quentinho. - ele não vai vir se eu tiver aqui, pode ir dormir.
Você estava em choque que não conseguia nem fechar os olhos, porém todo aquele carinho demonstrado fez com que tu relaxasse e descansa-se.
Depois de uns minutos N/D também acaba pegando no sono, ficaram dormindo por lá assim mesmo, abraçados beeeem juntinhos.

⏝︶ִֶָ⏝︶ִֶָ⏝˖ ࣪ ୨ ♡ ୧ ࣪ ˖⏝ִֶָ︶⏝ִֶָ︶⏝ִֶָ

IMAGINES - por .mentax Onde histórias criam vida. Descubra agora