jeon Jungkook

As contrações que o pequeno Jungkook de apenas 17 anos sentia eram fortes,e ele não sabia como ainda não tinha desmaiado de tanta dor.

Seu pai dirigia o carro pela rua escura e deserta,enquanto a esposa ia atrás com Jungkook,auxiliando o filho tentando o manter calmo.

Jungkook:Ta doendo muito mamãe.

Senhora Jeon:Eu sei pequeno,mas vai ficar tudo bem,ok?

Senhor Jeon:Já estamos chegando filho.

Senhora Jeon:Ouviu? Estamos chegando. 

Jungkook:Sinto ele empurrando pra baixo.

Senhora Jeon:É normal...respire fundo e tente se manter calmo.

Jungkook assentiu com a cabeça e respirou fundo.

Por favor bebê,espere só mais um pouco.

Quando finalmente chegaram ao hospital e uma equipe médica colocou Jeon na maca,o mesmo não aguentou e desmaiou,sendo levado rapidamente para a sala de parto,enquanto seus pais ficavam na sala de espera.

Um tempo depois o filho de Jungkook nasceu,o pequeno Jeon Jungmin.

Jungkook acordou um tempo depois. Assim que acordou,sentiu um pouco abaixo de sua barriga,então resolveu não se mexer tanto.

A mãe e o pai de Jungkook entraram no quarto,com a mãe de Jeon com o bebê. Ela entregou o pequeno para Jungkook,que sorriu sentindo lágrimas entrarem em seus olhos.

Jungkook:Oi meu amor...é o Omma Kookie.

Os pais de Jeon olhavam a cena sorrindo,apesar de Jungkook ter apenas 17 anos,e ter engravidado de uma Alfa ordinária,os mesmos apoiaram Jungkook quando este resolveu ter o bebê.

Senhor Jeon:Jungkook,eu acho melhor você descansar.

Jungkook:Mas eu quero ficar com meu bebê,Appa.

Senhor Jeon:Eu sei filho,mas você tem que descansar,e o Jungmin vai ter que fazer alguns exames.

Jungkook:Por que? Aconteceu algo na cirurgia?

Senhora Jeon:Não filho,é que eles resolveram fazer os exames,já que assim que você chegou,desmaiou. Eles só querem verificar se o bebê esta bem.

Jungkook:Ok,tudo bem.

Senhor Jeon:Não se preocupe,assim que eles terminarem,iremos trazer ele para cá.

Os mais velhos sairam do quarto com o bebê nos braços,deixando Jungkook sozinho,mas não demorou muito e a porta foi aberta,revelando alguém que Jungkook não queria ver.

Jungkook:Sommi? O que faz aqui?

Sommi:Ué,vim ver o meu filho,ele nasceu hoje. Só que acho que você esqueceu de me falar.

Jungkook:Vá embora,já disse para sumir da minha vida.

Sommi:Ah Jungkook,o filho também é meu.

Jungkook:Não é,ele é só meu.

Sommi:E você acha que fez ele como? Com o dedo?

Jungkook:Depois do que você fez,ainda tem coragem de vir falar comigo?

Sommi:E o que eu fiz? Não me lembro.

Jungkook:Você me bateu,quase me matou por que não quis acreditar quando disse que estava Grávido.

Sommi:Eu pensava que tinha me traido com aquele baixinho idiota.

Jungkook:Você meça suas palavras para falar de Jimin.

Sommi:Esta vendo? Até o defende.

Jungkook:Eu o defendo por que ele fez o papel que era seu:me apoiar e me ajudar durante os nove meses.

Sommi:Não ligo,mas eu não vou ficar aqui por muito tempo,já vou embora.

Jungkook:A porta é logo ali,só não te levo até ela pois não posso me levantar.

Sommi:E isso é ótimo,assim você não me atrapalha.

Jungkook:Como assim?

Sommi:Já viu seu filho?

Jungkook:Você...

Sommi:Sabia que dinheiro compra tudo? Até pessoas?

Jungkook arregalou os olhos assim que percebeu o que ela falava.

Jungkook:Fique longe dele sua...

Sommi:Essa foi a primeira e última vez que você o viu. Até nunca mais Jeon.

Sommi saiu da sala deixando o Ômega assustado,Jungkook então gritou por seus pais,que logo entraram assustados.

Senhora Jeon:O que foi Jungkook...

Jungkook:SOMMI ESTA AQUI E VAI PEGAR MEU FILHO,NÃO DEIXEM...

Senhor Jeon saiu correndo do quarto e sua esposa foi até Jungkook para tentar o acalmar,mas não conseguia. Ele só queria se filho.

E no fim de tudo,Sommi conseguiu escapar sem ser reconhecida e levou o filho,deixando para trás um Jungkook abalado,chorando e gritando para que ela devolvesse o pequeno Jungmin.

O filho de Jeon Jungkook Onde histórias criam vida. Descubra agora