Jungkook On
Jungkook:JUNGMIN..
Acordei assustado,me sentando na cama rapidamente. Olhei para Jimin que estava deitado ao meu lado,ele ainda estava dormindo.
Olhei meu celular e vi que eram 2:34 da madrugada,ainda é muito cedo.
Deixei o celular no criado mudo e me levantei com cuidado para não acordar meu Alfa.
Abri um pouco as cortinas e também a porta da sacada do quarto,e entrei. Me sentei em uma das cadeiras e fiquei observando a vista de Seul e pensando na minha vida.
Pensando no meu filho...
Meu pequeno Jungmin...
Não consegui o encontrar,procurei incansavelmente e não o achei.
Eu tive ele quando tinha 17 anos,e hoje em dia tenho 25. Já se passaram todos esses anos,e eu nunca consegui o encontrar.
Quando eu tive ele,já tinha debutado o BTS,mas ainda não tinhamos fama ou prestigio,ainda estavamos começando.
Não foi planejada a gravidez,mas aconteceu,e isso causou um certo problema.
Era o começo do BTS,tinhamos que estar focados nele,e eu ainda estava na escola,no meu último ano.
Mas demos um jeito e eu levei a gravidez até o final,mas aquilo tudo aconteceu.
Os meninos me apoiaram,principalmente Jimin Hyung. Todos me ajudaram,e eu os agradeço muito.
Eu tinha apenas 15 anos quando debutei no BTS,então os meninos praticamente me criaram.
E bom,anos se passaram,e o BTS foi crescendo na fama. Ganhamos prêmios,somos os embaixadores da Louis Vuitton e muito mais.
Um dos assuntos do momento é que Jimin se tornou o embaixador global da Dior e Yoongi o embaixador da Valentino.
Os fãs nunca souberam que eu tive um filho na adolescência,e Sommi também nunca mais apareceu.
Eu procurei meu filho,meus pais procuraram e os meninos também,mas ninguém achou nada dele.
Depois que o BTS estourou e eu já tinha muito dinheiro,contratei vários investigadores e detetives,fiz de tudo para achar ele,mas ninguém nunca o achou,e como já faz anos de procura,e nada,eles encerraram meu caso e eu perdi as esperanças de o encontrar.
VOCÊ ESTÁ LENDO
O filho de Jeon Jungkook
FanfictionDepois de anos pensando que não acharia seu filho que foi roubado de si,Jungkook finalmente o encontra,mas terá que lutar por ele e enfrentar fantasmas do passado que resolveram o assombrar,mas para sua sorte,ele tem seus amigos e seu namorado,Park...