Capítulo 6 : Por muito tempo eles podem reinar

463 32 4
                                    


John observou seu marido sair da árvore do coração, sua expressão plácida se transformou no que ele particularmente gosta de chamar de rosto intrigante que, sem dúvida, sempre levava alguém a ter um dia muito, muito ruim, nunca era estranho ver seu marido relaxar ao tocar os olhos da árvore rolaram para trás e o corpo vazio de pensamento, mas ainda é muito útil, quem precisa de um mestre dos sussurros quando você pode apenas espiar o presente e ver o que está acontecendo sempre que há uma árvore-coração ou mesmo um toco presente, ele sabia seu marido planejou encorajar todos os senhores a plantá-los involuntariamente, dando-lhe acesso a suas casas e, assim, os segredos de seu amor deixariam Brandon com mil olhos e um na terra em termos de coleta de informações e ação sobre eles.

Harry se recuperou razoavelmente bem após um mês de parto e seu padrinho ficou feliz em conhecer Cyrus e as meninas, harry ficou com uma leve cicatriz rosa em seu abdômen que era seu novo lugar favorito para beijar e acariciar porque Harry sempre sentiu cócegas aqui e ali não havia som melhor do que o riso alegre de seu marido após o nascimento angustiante de seus filhos, ele teria construído um santuário para Andrômeda por seu trabalho milagroso em marido e filhos, se não fosse pelo fato de que ela o odiaria e o julgaria silenciosamente, ele estava com Harry quando ele levou os novos bebês para conhecer os dragões, eles os cheiraram e murmuraram reconhecendo os centavos de seus pais por trás dos novos filhotes.

Cyrus tinha duas naturezas como seu pai, eles ainda não sabiam qual fator indicava como uma criança nasceria, mas eles ainda eram jovens e capazes de ter mais e descobrir, sua família estava lenta mas seguramente se mudando para o castelo camelot para obter o layout e pronto para habitação, mas eles ainda estavam no porão de Harold e ficariam até a coroação, porque os novos bebês não deveriam ser movidos muito.

Ele certamente sentiria falta daqui, onde eles criaram raízes e fizeram dele um lar ao longo dos anos, mas ele tinha certeza de que seu novo castelo sentiria o mesmo eventualmente, mesmo que este sempre tivesse um lugar em seu coração como seu primeiro ninho que seu marido levantado do chão, literalmente.
Harry o tirou de sua coleta de lã, pedindo-lhe para reunir o conselho para uma reunião de emergência enquanto ele sinalizava para Alex e outros dois para virem com ele, ele o beijou nos lábios antes de voltar correndo para dentro deixando-o confuso, mas ele sabia que se Harry não o fizesse t parar e explicar, então, de fato, o assunto é urgente.

Ele fez o seu caminho para a sala de reuniões onde uma pedra de vidro de dragão estava aninhada no meio da mesa encantada para enviar um sinal a todos os membros de seu conselho quando convocados aquecendo seus anéis de senhorio até que eles o girassem duas vezes, significando que receberam o chamado, somente ele e seu marido tinham essa capacidade de convocar uma reunião fora do horário regular ou então, se um de seus membros do conselho trouxesse uma emergência que justificasse uma reunião completa, eles então fariam a convocação, mas isso nunca aconteceu até agora felizmente com o marido jogando dez passos à frente dos mortais regulares do jogo.

Ele encaixou seu anel na pedra e observou-o ficar vermelho e as runas douradas começarem a brilhar continuamente ao longo de seu batimento cardíaco, o nível de sofisticação colocado no encantamento e complexidade ainda o deixa perplexo e prova que seu marido é um gênio certificado.

Como todos estavam por perto se preparando para a coroação oficial, eles não precisaram usar seus feitiços de chave de portal para chegar, outra medida tomada por Harry para facilitar a reunião, porque alguns deles ainda tinham negócios em todo o mundo, então seria impraticável e redundante continuar ligando eles quando eles não puderam comparecer, então em quase quinze minutos a câmara estava cheia com seus conselheiros antes que ele pudesse fazer mais do que acenar para seus assentos depois que as saudações estavam fora do caminho seu marido entrou Alex ao seu lado enquanto os outros dois guardas arrastavam varia o ex mestre dos sussurros ao rei bastardo.

O dragão dentroOnde histórias criam vida. Descubra agora