Havíamos chegado no hotel faz algumas horas, brooke e maddy ficaram em um quarto juntas ao lado do meu e do Miguel.
Miguel estava respondendo DM enquanto eu estava no tiktok.- caralho, não para de chegar notificação das pessoas me marcando em algum vídeo.
- tá esperando o que pra ver o que é?
Miguel diz se deitando ao meu lado para conseguir ver minha tela.
- mas você é fofoqueiro em tarzan.
- aprendi com você , agora vai logo eu fiquei curioso.
Legenda: tirei bella do porão do sequestrador só para fazer este vídeo.
Aperto no vídeo e vejo que eram duas garotas recriando uma cena de tbp.
Fico vendo o vídeo e não Tiro os olhos da garota loira, ela era tão bonita.
Sem perceber acabo soltando um sorriso de lado.- mason, o vídeo já se repetiu 5 vezes e você não para de sorrir igual a um retardado pra tela do celular.
- o que. Não, tá ficando louco tarzan?
Digo ficando sério.
- tava sim.
- comenta, tá esperando o que?
Miguel fala e eu escrevo e depois publico.
- mas quem é ela?
Pergunta Miguel- eu acho que--
- Leah safran é uma atriz americana conhecida que começou a trabalhar desde 6 anos de idade.
O trabalho mais conhecido dela foi em Annabelle 3 aonde a atriz deu vida a judy Warren.
Ela é filha de Peter Safran um produtor mundialmente conhecido.
E sua mãe é Natalia Safran uma atriz bastante renomada.Miguel me corta após fala a vida inteira da garota.
- nossa, você é rápido.
- mais é claro, ela é filha de um dos produtores de telefone preto.
Diz Miguel passado
- que conhecidencia, nunca parei pra pensar se o Peter tinha alguma filha.
Digo desligando meu celular.
- é sua chance de desencalhar Madonna.
- cala boca tarzan, você também ficou todo besta quando viu a garota que estava com ela.
Digo cruzando meus braços e Miguel fica sério.
- pode tirando meu nome do meio.
Ele diz me dando um tapa mas eu devolvo um mais forte.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝑐ℎ𝑖𝑐𝑎𝑔𝑜-Mason Thames
Fanfiction✪~ Aonde uma simples viagem de férias para chicago pode mudar a vida de Leah Safran. ✪~ A fanfic foi inspirada na música Chicago ( Michael Jackson) ✪~ a fanfic é totalmente de minha autoria, eu aceito adaptações com o meu consentimento ~ boa leit...