Provocando

297 35 3
                                    

Simone olhava Soraya enquanto o vento sutilmente levantava o seu vestido,mostrando boa parte das suas coxas grossas. A morena apertou as mãos em volta do taco e fez uma tacada incrivelmente certeira. Ela é muito boa no que faz.

Do outro lado Soraya se divertia ao ver os olhos dela sobre si o tempo todo. A loira ficou mais afastadas de todos observando o jogo mais precisamente observando uma morena alta numa calça jeans e camisa branca. Mais uma jogada ganha por Tebet, ela prontamente andou até o lugar onde Soraya estava pra beber água. A mais jovem arqueou o corpo ao ver que a outra viria de encontro. O vento batia nos cabelos da morena que sorria sutilmente.

- Gostou dos meus pontos?- falou tirando Soraya do transe,que afirmou com a cabeça lambendo os lábios- Foram todos pra você,linda

- Não acha inapropriado tentar flertar com a noiva do seu primo?- passou a mão em sua perna subindo o vestido,mostrando por completo sua coxa esquerda. A mais velha engoliu em seco passando as mãos na nuca,saindo dali- Peguei você Tebet- sorriu ao dizer

O resto da manhã foi o puro tédio para a jovem,as pessoas jogavam e jogavam e nada de interessante acontecia. Por vezes se pegava pensando em como provocaria mais a morena. Cansada de ficar ao relento Soraya foi ao banheiro dentro do Club. Se olhou no espelho arrumando uns fios de cabelo lavando as mãos em seguida,praguejou por não ter um papel ou toalha.

- Que droga de lugar- bufou irritada entrando em uma cabine. Sentiu alguém entrando na mesma cabine que ela e empurrando seu corpo na parede espalmando sua bunda,viraria uma onça se não soubesse exatamente de quem era aquele perfume, Simone.- Poderia te denunciar por assédio sabia?

Simone beijava o seu pescoço,espalhando beijos molhados até nas suas costas desnudas,sentindo o gosto Thronicke. Soraya mordia o canto da boca contendo o fogo que nascia no seu ventre.

- Quando eu te vi nesse vestido só pensei uma coisa...- falava no ouvido da loira vendo sua pele arrepiada- Em como eu iria tirá-lo

- Você tem uma mente muito fértil,nem parece que tem 35 anos,mas...- se virou ficando de frente para a outra- Me conta mais sobre o que pensou

-Sabe... eu prefiro mostrar- num movimento rápido  levantou Soraya,que enroscou as pernas na cintura dela,enquanto Simone chupava seu pescoço e apertava com força suas coxas- Você é tão cheirosa sabia?

A loira em resposta agarrou seus cabelos da nuca e olhou nos seus olhos,eles brilhavam em desejo,sua pupila estava completamente dilatada e a respiração ofegante da morena mostrava o quanto ela queria aquilo. Soraya mordeu o lábio contendo um sorriso atrevido e saiu do colo dela,tendo um rosto confuso em resposta.

- Quero te mostrar algo- ela levou Simone até a pia se sentou alí- Vai prometer que não vai chegar perto,ou eu paro na hora,ok? - ela assentiu e a jovem se acomodou melhor,viu o exato momento em que Tebet arregalou os olhos quando a viu abrir as pernas levantando o vestido- Gosta do que vê?- não obteve resposta- Eu fiz uma pergunta...

- Gosto... Gosto muito- deu um passo a frente e Soraya fechou as pernas

- O que combinamos?

- Soraya- disse manhosa

- De longe Tebet

Para a perdição de Simone,ela abriu as pernas novamente e tirou sua calcinha num movimento bem lento,fazendo Simone tremer e seu coração acelerar. Soraya abriu as pernas novamente ficando totalmente exposta. Ela jogou a calcinha pra morena que prontamente pegou e cheirou,sentindo um perfume doce,queria sentir seu gosto mais que nunca e essa provocação estava deixando ela cada vez mais exitada.

- Agora Tebet eu vou deixar você fazer o que quiser comigo- a outra avançou rapidinho,mas foi impedida- Mas,antes você vai entrar na cabine e contar até 10,quando sair eu vou estar nua,prontinha pra você- Soraya falava da forma mais sexy possível fazendo o sexo de Simone pulsar de desejo

-Ok

Quando Simone entrou na cabine Soraya saiu correndo silenciosamente banheiro.

-Soraya você vai ver do que eu sou capaz e nunca,repito,nunca mais vai esquecer o prazer que é estar com Simone...- saiu da cabine- Tebet?- se deparou com o vazio,a loira tinha lhe enganado perfeitamente bem- Mais que garota filha da put...

No lado de fora Soraya andava pelos corredores do Club buscando algo pra comer,quando lembrou que estava sem calcinha

-Puta merda...

 𝑶𝒏 𝒚𝒐𝒖𝒓 𝒘𝒆𝒅𝒅𝒊𝒏𝒈 𝒅𝒂𝒚- 𝑺𝒊𝒎𝒐𝒏𝒆 𝒆 𝑺𝒐𝒓𝒂𝒚𝒂Onde histórias criam vida. Descubra agora