Soraya
- Tia?- escutei o menino me chamar e me virei sorrindo
-Oi amor,está tudo bem?
-É que eu deixei o relógio do meu pai cair na piscina e eu tô não consegui pegar ele- falou choroso- Esse relógio é muito importante e eu tô me sentido culpado tia- Luís falava num fio de voz como se fosse chorar a qualquer momento
- A tia te ajuda,mas não chora tá? Vai ficar tudo bem-ele agarrou o meu braço e me levou até a borda da piscina- Então... Onde caiu- quando eu me inclinei senti algo atrás de mim me empurrando
- OLHA A BOMBA
Caí igual um sapo na água,totalmente desengonçada. Senti meu corpo afundar na água até o fundo da piscina. Agradeci mentalmente por não estar com meu celular na mão. Quando eu emergi vi Luís e Simone rindo sem parar. Aquele sorriso era tão lindo,NÃO,definitivamente não,ela é uma sem caráter que adora provocar os outros.
-Porra,vocês são ridículos
- Então Soraya,não aguentou de calor e deu um pulo na piscina?- disse enquanto batia na mão do menino
- Nossa Tebet você é tão baixa- neguei com a cabeça indo até a borda da piscina- Fazer um menino me jogar na piscina só pra me ver molhada?- arquei a sobrancelhas e a vi engolir em seco
-Bem que o meu pai disse que você gostava de mulheres casadas prima- Luís soltou uma risada acompanhada por mim
- Luís para de falar besteira e vai pegar uma toalha pra Soraya
O menino saiu sorrindo e eu tentei subir na borda,mas o meu saltinho não ajudava. Olhei pra Simone que parecia apreciar cada parte do meu corpo. Sorri colocando meus cabelos pra trás e me empinando pra frente.
- Você pode me ajudar,ou vai ficar só me secando?- Ela estendeu o braço e ficou de joelhos pra me dar apoio,assim que eu sentei na borda empurrei o seu corpo dentro da piscina- O feitiço virou contra o feiticeiro
-Soraya,Soraya... Você não deveria ter feito isso...- ela nadou até mim e segurou nas minhas cochas
-Vai me bater?
-Não,vou fazer melhor que isso
Simone segurou o meu corpo e me colocou de volta na água,afundando nossos corpos,provavelmente pra que ninguém nós olhassem. Apesar da água fria meu corpo fervia com os seus toques na minha pele. Ela selou nossos lábios em baixo da água e os gostos se misturaram por completo quando eu cedi passagem pra sua língua. Mas como tudo que é bom dura muito pouco meu corpo voltou pra superfície. Aquela morena de olhos castanhos me segurava como se eu fosse fugir a qualquer momento. Beijei mais uma vez os seus lábios sentindo a frieza dos mesmo,mas ao mesmo tempo a sensação fervorosa de estar beijando ela. Suas mãos apertaram a minha bunda e as minhas agarraram seus cabelos molhados,quando iria aprofundar o beijo escutei passos e soltei seu corpo afundando,dessa vez na realidade.
-Meninas o Luís me falou,tá tudo bem?
-Tá sim Tia,só precisamos de toalhas...
Eu nadei até o outro lado da piscina e subi sem ajuda,na minha cabeça só se passava o quanto eu queria beijar ela,mas isso é tão errado,principalmente porque ela é prima do meu noivo. Recusei qualquer tipo de ajuda vindo de sua parte e corri para o banheiro. Senti sua presença,ainda mais quando ela repousou as suas mãos na minha cintura. Minha pele se arrepiou e eu tomei minha cabeça pro lado expondo meu pescoço para ela que distribuiu beijos longos e molhados. Virei-me e olhei em seus olhos,aqueles olhos que me deixam sem ar. Coloquei minhas mãos no seu pescoço e fiz um carinho na bochecha dela. Dei um beijo casto nos seus lábios e voltei a olhá-la. Ela se inclinou e me beijou novamente,fundando nossos corpos num abraço e aprofundando o beijo. Sua língua quente passeou por toda a minha boca explorando cada parte,meu corpo amoleceu e meu coração acelerou. Entrelacei meus braços ao redor de seu pescoço e fui guiada até a parede gelada da pia.
-Simone- ela beijava meu pescoço deixando pequenas mordidas- Nós não podemos- tentei parar seu beijo,o que só dificultou já que ela decidiu palpear minha bunda- Ei olha pra mim...- falei firme segurando o seu queixo- Não podemos fazer isso aqui,desse jeito
-Por que não? Eu tô louca por você- empurrou mais meu corpo pressionando seu joelho na minha intimidade
- Eu já disse que aqui não- dei um selinho nela- Se quiser me ter vai ter que me impressionar,não sou qualquer uma
-Mas a gente já se beijou
-Beijar todo mundo beija,mas ter uma pessoa é diferente- afastei seu corpo do meu- Se esforce mais que talvez eu lhe dê a oportunidade de sentir meu beijo de novo.
Cheguei mais perto dela depositando minha mão no seu seio direito,apertando bem forme,vi um quase gemido escapar e soltei um risinho entrando rapidamente em uma cabine. Se eu ficasse alí por mais 5 segundos iria fazer muita besteira.
Quando eu saí de lá Tebet já não estava mais. Segui meu caminho indo direto pro estacionamento,não encontrei absolutamente ninguém da família de César,me questionei se o pessoal teria se esquecido de mim,mas desisti e fui procurar o ponto de ônibus mais perto. O frio atingiu o meu corpo,estava tarde,quase noite,o vento batia tão forte que meus cabelos já estavam ligeiramente secos. Enquanto andava senti uma presença atrás de mim,tentei correr mais rápido quando um braço me segurou. Um homem alto,aparentemente sujo me segurava com um sorriso nojento. Meu corpo congelou na hora,eu me virei e tentei correr,meu coração parecia sair pela boca,minha visão ficando turva a cada grito que eu tentava dar.
- Me solta,me solta agora- gritei num fio de voz quando ele abraçou o meu corpo,eu já sentia o que viria,fechei os olhos e sussurrei um "por favor"
-Se você não soltar ela por bem,vai ser por mal...
Continuei com meus olhos fechados,mas dessa vez aquele corpo que me segurava,me soltou e eu estava livre. Duas pessoas discutiam e eu continuava imóvel. Escutei um soco e umas palavras pejorativas sendo ditas. Uma mão delicada me guiou até o carro onde eu finalmente abri os olhos e vi ela. A Simone.
-----------
Gente se vocês puderem avaliar de qualquer forma eu agradeço,as vezes acho que a história está ruim ou sendo mal desenvolvida,é a primeira fanfic que eu escrevo,perdoem se existe incoerência ou qualquer outra coisa. Amanhã eu vou publicar outro capítulo💗
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝑶𝒏 𝒚𝒐𝒖𝒓 𝒘𝒆𝒅𝒅𝒊𝒏𝒈 𝒅𝒂𝒚- 𝑺𝒊𝒎𝒐𝒏𝒆 𝒆 𝑺𝒐𝒓𝒂𝒚𝒂
FanfictionSoraya Thronicke uma bela jovem de 19 anos,no auge de sua juventude,está sendo empurrada por sua mãe a se casar com o filho do prefeito. A garota não gosta nada da ideia e tentou ao máximo fazer com que sua mãe desistisse disso,mas pra se livrar da...