EXTRA: náusea

1.3K 71 44
                                    

Eu volteeeeei, pela demanda popular, pelo povo.

kkkkkkk então, de verdade, eu não fazia ideia de que iria escrever um extra pra essa história. Eu meio que lembro de falar pra minha amiga que eu NÃO ia fazer de jeito nenhum um extra, porque era pra ficar em aberto o final, e tudo que as pessoas precisam saber era o que tinha nos 8 capítulos... acontece que, eu não sei vocês, mas eu minto kkkkkkkkkkkkkkk eu venho pensando na continuação a MESES, acho até que posso dizer que há mais de 1 ano (loucura lembrar que postei esta história em 2020). E por mais que eu pensasse no que viria depois, nunca pensei que realmente fosse escrever, isso até perceber que a fanfic alcançou 5k de views e considerei que não seria de todo mal dar um presentinho pra vocês que gostaram dessa história. SÓ QUE vocês bateram 10k de views antes que eu conseguisse organizar meus pensamentos, então isso virou uma comemoração dupla dos 5k e dos 10k.

Hoje 7bocas tem 13k!

MUITO OBRIGADA POR LEREM.

Espero que gostem. Boa leitura!

Palavras: 7454


"Demônios rolam os dados, anjos reviram os olhos

O que não me mata me faz te querer mais."

— Cruel Summer (Taylor Swift)


Silêncio.

Várias respirações barulhentas juntas. Os sete corações bombardearam enquanto não conseguiam coragem para se mover.

Quem seria o primeiro a falar?

Quem seria o primeiro a fazer qualquer coisa?

E a resposta foi encontrada quando Jimin junta sua roupa do chão, se veste rapidamente com a calça e sai pela porta com pressa.

Sua saída foi observada.

Ninguém sequer cogita falar algo, mas todos olham para Jungkook deitado na cama.

Seus olhos fecharam assim que viu Jimin ir embora, seu coração espremeu dentro de seu corpo. Sua pele molhada e corada estavam o deixando enjoado. E odiou perceber que ficava estúpido quando fazia sexo. Ele faria de tudo, ele falaria o que fosse. Nisso, ele fez besteira. Estava se culpando por expor uma situação que estava bem guardada.

Estava chateado por ter se deixado levar por uma única noite e ter estragado tudo.

O próximo a se mexer foi Hoseok, ele demonstrou carinho ao alisar os cabelos de Jungkook, que abriu de relance os olhos para ver quem o acariciava. Logo em seguida fez o mesmo com Yoongi, por mais tempo, e também adicionou um beijinho na bochecha, bem perto da boca.

Jungkook voltou a fingir que não existia, esparramado na cama que não era sua mas não se importava.

Namjoon começou a massagear sua própria nuca, uma tensão ali o incomodou, e quando sentiu Jin tocar a sua coxa, sorriu. Enfim, nem tudo nessa noite terminou em drama, aquilo tudo fora muito bom para os dois.

E Taehyung poderia ter dito o mesmo se não fosse pelos últimos 5 minutos.

Seu coração quase partiu-se em seu peito quando escutou o nome de Jimin sair pela boca de Jungkook. E sim, foi lhe pedido isso, mas o momento foi tão intenso e natural... tão explícito, que no instante que soltou o nome pela primeira vez, Jimin e ele notaram a situação que estavam.

Aquilo não era só sobre eles. Jungkook estava ali também.

Por mais que soubesse que Jungkook não via Jimin apenas como amigo, e já entendia que não havia forças para lutar por um amor antigo, ver diante de seus olhos que Jimin não conseguia seguir em frente, não conseguia aceitar o amor de mais ninguém, doía muito em si. Doía porque isso era problema deles, mas Jungkook estava lá e estava se ferindo junto.

Sete bocas com sete segredosOnde histórias criam vida. Descubra agora