Palavras: 2046
Jimin
“Nos magine pele a pele, olho-no-olho
Corpos molhados de suor, estou trabalhando com você
Pontas dos dedos viajando em lugares maravilhosos (oh)
Sussurrando: como se sente? e: você gosta?”
— Drip (Asiahn)Taehyung ainda beijava meus lábios enquanto eu raciocinava sobre as coisas que deixei acontecer essa noite.
Mais cedo, na adega, suspeitei coisas idiotas sobre Jungkook e Taehyung, e agora, entendendo mais o que acontecia, eu me sentia um tremendo idiota.
A visão de Jungkook passa pela minha cabeça. Não consigo esquecer seu jeito de me tocar, nem ignorar os pontos que se ligavam. Depois dessa noite, não existia mais dúvida, porque eu percebi seus olhares, sua hesitação. Para ele aquilo não era uma transa.
A preocupação crescia em mim, assim como a culpa. Não podia estar no coração dele sendo que o meu era de outro.
Depois de trocar mais alguns beijos, Taehyung circulou as mãos em minha cintura e tudo era tão calmo, como se aquilo fosse o certo.
Se era certo, por que algo martelava na minha cabeça?
Policiei esses pensamentos e então vi pela visão periférica Yoongi preso em uma cadeira. Passei tempo demais focando minha atenção em Taehyung que mal reparei as coisas ao meu redor.
O loiro parecia ofegante enquanto balançava a cabeça negando algo a Hoseok.
Despretensiosamente, minha atenção se desvia, procurando Jungkook com os olhos e o achando agarrado a Namjoon com os olhos fechados. Sempre de olhos fechados, confiando muito em quem mal conhece.
Suspirei e sentei na cama. Taehyung me encarou, mas eu olhei pra frente, para Yoongi. Fiquei o observando.
Hoseok afagava seus cabelos descoloridos enquanto sorria. Mesmo em uma orgia, conseguia-se perceber a adoração que um tinha pelo o outro.
Namjoon se aproxima da cama e senta ao meu lado parecendo cansado. Jin escorou na parede e Jungkook evitava chegar muito perto de mim, sabia disso porque ele me olhava hesitante.
Suspiro.
Eu não queria me preocupar com sentimentos, por isso foquei em Yoongi. Em que momento ele foi preso lá? Eu não lembro, não vi. Mas caralho, ele estava muito gostoso daquele jeito.
Sua pele brilhava, mesmo com pouca luz. O cabelo bagunçado era um charme junto com seu rosto inocente e sorriso pervertido.
Notei que ele havia gozado, apesar disso ainda estava duro, acredito pelo efeito do tesão.
Namjoon acompanhou meu olhar e de repente notei que todos encaravam Yoongi.
Ele piscava demoradamente e parecia sem forças até pra falar depois de ter gozado tanto.
Hoseok, de pé em sua frente, segurou o rosto do namorado, depois de ter notado a platéia.
— Pronto pra próxima? — Perguntou sorrindo ladino.
Namjoon se mexe na cama, deixando as pernas abertas enquanto os observava. Passou as mãos pelo cabelo e fez algum comentário sobre Yoongi, mas eu não escutei bem, porque ele não se dirigia a mim, e sim a Taehyung, que se interessava nele.
Fiquei prestando atenção no casal na minha frente, tendo uma conversa silenciosa. Escutei apenas alguns sussurros, como: “Qual deles?”, vindos do Hoseok e Yoongi virando o rosto para mim.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Sete bocas com sete segredos
Hayran Kurgu[CONCLUÍDA] 8/8 + extra [surubangtan| orgia| sope| vmin| namjin| jikook] +18 Sete homens se conhecem em um Hotel e decidem passar a noite juntos. • conteúdo adulto • todos os direitos reservados a @vshixoxo