**Midoriya POV**
Kacchan está estranho.... Depois daquele dia que eu chorei abraçado com ele..... aaaaaaa eu não consigo pensar nisso sem ficar envergonhado...
- Hey Midoryia.. – Shoto me chama passando a mão na frente do meu campo de visão, me fazendo acordar do meu transe. – Você está bem?
- Ha-Hai... – Respondo desajeitado enquanto coço a nuca tentando disfarçar o nervosismo...
- Você está vermelho, tem mesmo certeza? – O mesmo toca minha testa tentando medir minha temperatura. – Você está quente. – Fala calmo perto do meu rosto, fico cada vez mais corado.
- Heeeeey dê espaço ao jovem Midoriya, Jovem Todoroki. – All Might chega a tempo e me salva, Shoto apenas assente e se afasta um pouco.
- ohayo All Might, pensei que não estaria na escola hoje. – Falo fugindo da pergunta do Shoto.
- A sim, eu terminei tudo que eu tinha para fazer a tempo de dar uma passadinha aqui para conversar com você, jovem Midoriya. – Fala calmo.
- Ah claro.... Todoroki-kun podemos conversar depois? – Pergunto em um sorriso forçado.
- Ah sim... – O mesmo fala com uma cara neutra enquanto apenas me encara.
- Arigato. – Ponho minha mão em seu ombro e acompanho o All Might até sua sala. – E então? – Pergunto me sentando no pequeno sofá a frente dele.
- Você e o jovem Bakugou estão estranhos, está tudo bem entre vocês? – O mesmo pergunta me olhando atento.
- Está tudo bem entre nós---
- Mentira. – O mesmo corta minha fala. – Você contou a ele? – pergunta enquanto cruza suas duas mãos.
- Não.... – Respondo baixo.
- E quando você pretende contar? – Pergunta em meio a um suspiro.
- Não é tão fácil.... Ele pode me odiar para o resto da vida. – Ponho a mão no rosto demonstrando cansaço.
- Jovem Midoriya... – O mesmo se levanta e caminha até atrás de mim. – Ele não vai te odiar pelo resto da vida... – Coloca uma mão sua sobre meu ombro direito. – O jovem Bakugou pode ser impulsivo... Mas não é cego, fale para ele antes que ele descubra por outras pessoas, e mesmo que ele grite e brigue com você quando você falar, ele vai te perdoar, demore o tempo que for, se ele souber por você... Vai estar tudo bem. – Termina de falar e caminha até uma mesa onde há um bule de chá.
- Mas eu não sei se sou o único assim All might... – Desço minha mão até o meu estômago apertando minha blusa tentando disfarçar o nervosismo.
- Como assim jovem Midoriya? – All might se aproxima de mim me entrando uma xícada de chá que logo agradeço.
- Bom... O Shoto também parece..... – Suspiro não conseguindo terminar a frase, All Might toma um gole do seu chá e me encara pensativo. – Pergunte a ele. – O encaro assustado. – Não é como se fosse o fim do mundo sabe.... – O mesmo suspira levanto a mão até os olhos e massageando as pálpebras. – Não cometa o mesmo erro que eu jovem Midoriya.... Você tem uma chance de viver feliz... – Aquelas palavras ecoam em minha cabeça enquanto eu e ele conversamos sobre outros diversos assuntos pondo a conversa em dia.
^^^^^^^^^^^^^^^^^^^^^^^
**Bakugou POV**
- Alguém viu o nerd idiota? – Pergunto na porta da sala de aula para que todos possam me ouvir.
- Não vi ele depois do intervalo... – Mina fala pondo a mão no queixo pensativa.
- Ele deve estar aproveitando o tempo com algum---- Todoroki logo usa sua individualidade de gelo e congela a boca do Mineta.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Before You Go - Bakudeku
RandomEssa é a continuação de Hold On - Bakudeku.... Como aquela é uma one e teve alguns pedidos pra continuação, resolvi fazer uma fanfic deles, grande ou pequena vai tudo depende se vocês vão gostar ou não, mas espero que sim ;^; Em um pulo me sento na...