This Is a Dream?

3 0 0
                                    

**Midoriya POV**

- Estou um pouco Tokoyami. – Shoto responde se afastando de mim e se recompondo, enquanto eu continuo paralisado no chão.

- Eu queria te entregar algumas folhas, estão solicitando o seu serviço. – Escuto Tokoyami falar enquanto me sento novamente levando minhas mãos até a minha calça escondendo a leve ereção, enquanto Shoto se senta na minha frente como antes. – Posso entrar?

- Claro. – Responde com o mesmo tom de voz de sempre.

- Estou entrando. – Avisa. – Ah, olá Midoriya-Kun

- O-Ohayo Tokoyami-kun – Tento disfarçar, mas isso é o que eu faço de pior.

- Está tudo bem? Sua cara está vermelha... – O mesmo se aproxima pondo a mão na minha testa, me fazendo dar um leve pulo. – Você está quente, será febre? – Fala para si mesmo.

- Não, não... É só um mal-estar. – Sorrio enquanto me levanto. – Bom já vou indo, boa noite Tokoyami-Kun, boa noite Todoroki-Kun. – Sem esperar as respostas eu saio correndo, escuto Shoto gritar meu nome, mas não paro, subo as escadas, abaixo a cabeça tentando tirar aquela cena da minha mente, sem querer esbarro em alguém caindo encima do mesmo. – Go-gomen!! – Peço ainda de cabeça baixa, quando levanto meu olhar para ver quem é...

- Deku idiota! Por que está correndo nos corredores a essa hora? – o mesmo abaixa o olhar e cora. – O qu....

- GOMEN KACCHAN! – Peço me levantando rápido, corro até meu quarto, abrindo a porta e entrando, logo a fechando em seguida, olho para baixo vendo meu membro pulsando dentro da calça, caminho até o armário trocando de roupa e me sento na cama. – O que foi isso? – Ponho as mãos no rosto suspirando. – Eu nem sei como se faz.... – Levo minha mão direita até a bainha da calça e desço a mesma junto da cueca, seguro meu membro de forma desajeitada e começo com uns poucos movimentos. – Arghh... – Arqueio as costas, tampo a boca com a mão esquerda suprimindo os gemidos, logo escuto alguém bater na porta.

- Ei Deku idiota! – Kacchan grita atrás da porta – Abre essa merda.

- A-agora não Kacchan... – Tento falar com a voz calma, mas acaba saindo em meio a um gemido sôfrego.

- O que porra de voz é essa seu merda? Abre isso ou eu entro de qualquer maneira. – O mesmo avisa já sem paciência.

- Kacchan por favor vamos conversar outra hora.... – Peço sem parar de me masturbar.

- Que seja! Estou entrando! – Tento dizer não, mas minha voz não sai, logo ele abre a porta por não ouvir uma resposta minha. – Por que caralhos você est... – O mesmo para de falar ao ver minha situação, eu estava sentado com a calça e a cueca baixada, com minha mão direita no meu membro enquanto minha mão esquerda tampava minha boca, Kacchan estava parado com a porta aberta atrás de si, ficamos poucos segundos apenas nos encarando. – Seu merda – O silêncio foi quebrado por um xingamento vindo do Kacchan, logo depois o mesmo fecha a porta e a tranca.

- O que você está fazendo? – Pergunto envergonhado e com um leve medo.

- Cala a boca – Kacchan fala baixo enquanto vem em minha direção, levo as mãos para o rosto pensando que o mesmo ia me bater, ele agarra meus braços tirando as mãos do meu rosto e a última coisa que eu esperava acontece, Kacchan começa a me beijar enquanto me deita na cama.

- Kacchan... – Chamo entre o beijo, o mesmo se afasta e me encara me permitindo ver as suas maçãs do rosto coradas. – Por que?.. – Pergunto em um fio de voz.

- Idiota.... – O mesmo sorri e começa a beijar o meu pescoço enquanto pressiona seu abdômen sobre meu membro.

- Aagh... Ãann.... – Gemo enquanto mordo meu lábio reprimindo as sensações prazerosas. – Por que está.... Fazendo isso... Se... Nem gosta de... mim... – Arqueio minhas costas sentindo uma mordida sendo desferida na curvatura do meu pescoço.

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Feb 20, 2023 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

Before You Go - BakudekuOnde histórias criam vida. Descubra agora