Não Não Não
Confie Confie Confie
Nela! Nela! Nela!- Neteyam! - eu escutava alguém me chamar.
- Quem é?! - eu estava meio zonzo, não conseguia identificar quem era.
- Sou eu! Aonung!
- An? - abri meus olhos - Ash! - rosnei pra ele - É você.
- Sei que está chateado, mas não precisava fazer esse show todo.
- Te odeio mais ainda quando tem razão.
- Nety - ele segurou o meu rosto, me obrigando a encara-lo - Eu nunca parei de te amar, ou pensar em você, eu sempre te amei e sempre vou amar.
- Então por que? Por que partiu meu coração? - seus olhos se arregalaram - Podia ter me dito antes! Podia ter me contado que te forçaram!
- Mas eu contei! Foi a primeira coisa que eu contei!
- Ash! - rosnei para ele - Suma da minha frente! - eu disse e apontei para a porta.
- Tudo bem, no seu tempo - ele se foi, mas parou na porta - Saiba, que eu nunca amei alguém, como eu amei você... - ele olhou para trás e eu o olhei de volta - Você foi o único que eu realmente amei, Neteyam.
_ Ele saiu pela porta, e eu desabei em choro, me segurando para não gritar e quebrar tudo o que eu via.
Eu tive que passar os últimos dez dias vendo ele com aquela vaca da Aura se esfregando no nele, como uma cadela no cio. Ficava o dia inteiro falando sobre o casamento, sobre a ligação, sobre filhos, sobre tudo! E aquilo me irritava.
Eu perdoei o Aonung, não podia ficar bravo com ele sendo que ele não tem culpa, ficavamos juntos toda noite para ninguém nos perturbar e desconfiar.
Estavamos voltando de uma ilha próxima à noite, estava voltando pra minha cabana, quando aquela lazarenta da Aura me barra, e fica me olhando com "deboche". _- Oi - ela me olha de cima a baixo - Neteyam, certo?
- Sim, é sim - disse sem me importar.
- Irritado você, precisa de uma purificação.
- Só sou irritado com quer eu não gosto, senão eu sou super gentil.
- Ha - ela riu - Que engraçado você - ela se aproximou de mim - Pena que é uma putinha.
- Eu? - dei um passo a frente - Não sou eu que fico rossando a buceta nas pernas do homem dos outros!
- Por favor, ele nunca gostou de você! Eu sou a gostosa, a bonita, eu sou a mulher.
- Escuta aqui sua homofóbica de merda - eu apontei meu dedo para ela - Se você não consegue aceitar que ele me ama, e só tá com você porque o pai dele obrigou ele, então só fica quieta e não se intromete.
- Tire esse dedo da minha cara, seu verme - ela bateu na minha mão - Ou eu corto ele!
- Corte! - ela ficou com cara de assustada - Não consegue né, que pena.
- CALA A BOCA! - ela me deu um tapa na cara forte, o que fez meu pescoço estralar - SEU MERDA! ELE É MEU!
- Sua vadia! - eu a empurrei - POR QUE VOCÊ NÃO ENFIA ESSA MÃO NO CU?! SUA PIRANHA! VAGABUNDA! - eu subi emcima dela e comecei a socar o rosto dela - SUA CARALHA DE PUTA! - ela estava sangrando pela boca e nariz, seus olhos estavam roxos e ela tentava me enforcar, mas não conseguia - SUA LAZARENTA! FOI SE FUDER SUA PUTA!
_ Eu senti uma pessoa segurar meus braços e me puxar para cima e sair de cima dela, ela rapidamente saiu e foi para a cabana dela em desespero, gritando por ajuda, pobre menina. _
VOCÊ ESTÁ LENDO
Azul Céu e Azul Oceano - AVATAR {agatha_zxy}
FanfictionEssa fanfic foi inspirada na fanfic da @Autora_Albuquerque_ Ela permitiu ok? Não aceitei que o Neteyam morreu então decidi fazer 👍 ⚠️Linguagem Inapropriada⚠️ ⚠️Cenas +18/Hot⚠️ ⚠️Cenas de Violência⚠️